Moto pega fogo no meio da rua em Trairão

Segundo informações, um jovem pilotava a moto, quando a mesma pegou fogo e a perda foi total
Segundo informações, um jovem pilotava a moto, quando a mesma pegou fogo e a perda foi total

No último final de semana aconteceu mais uma edição do ‘Rally de Páscoa’ para a cidade de Trairão, localizada a 80 km de Itaituba. Quem não foi pela rodovia Transamazônica foi pela trilha. A adrenalina foi a mil dos aventureiros que aproveitaram o máximo para se divertir, passando por algumas comunidades. Os organizadores do evento distribuíram chocolates às crianças.

O prefeito de Trairão, Danilo Mirando, deu total apoio ao evento que movimentou a cidade, que ficou tomada de aventureiros. O município de Trairão estava bem movimentado na noite de sábado. Mas, teve muita gente que não soube brincar e acabou se dando mal. Segundo um enfermeiro do Hospital Municipal de Trairão, algumas pessoas deram entrada no local decorrente de quedas de moto, duas vítimas de acidente foram transferidas para Itaituba, para tratamentos mais específicos.

Para alguns a festa foi boa demais, para outros já não tanto. Nossa reportagem flagrou uma motocicleta pegando fogo no meio da rua. Segundo informações, um jovem pilotava a moto, quando a mesma pegou fogo, não teve como evitar e a perda foi total.

 

Fonte: RG 15/O Impacto e Junior Ribeiro

 

 

Um comentário em “Moto pega fogo no meio da rua em Trairão

  • 26 de março de 2013 em 10:21
    Permalink

    M A N U T E N Ç Ã O
    Qualquer máquina é assim mesmo!Falta de manutenção decente da nisso:QUEIMA, PIFA OU PEGA FOGO! Até o corpo humano se não for cuidado ,da chilique/ troço/ PÂNI e a pessoa pode até morrer de uma hora p/outra.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *