Câmara de Rurópolis aprova projetos em benefício do povo

Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores
Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores

Na sexta-feira, dia 22, foi realizada mais uma sessão na Câmara Municipal de Rurópolis. Após tempestades e trovoadas, parece que as coisas voltaram ao normal no legislativo rurpolense.

Sessão na Câmara de Vereadores
Sessão na Câmara de Vereadores

Na sexta-feira, com a sessão presidida pelo presidente Jonas Lourenço e sua Mesa Diretora composta pelos vereadores Flora Variani, Sérgio Ribeiro e Anderson Guimarães, foi realizada mais uma sessão na Câmara Municipal, onde estiveram presentes todos os vereadores que compõem o quadro.

Presidente Jonas Lourenço
Presidente Jonas Lourenço

Conforme informações do vereador presidente Jonas Lourenço, a sessão ordinária voltou a ser realizada pela parte da manhã das sextas-feiras, em atenção a pedido dos vereadores da zona rural, pois com as reuniões realizadas no horário anterior, a situação dos mesmos ficava difícil, haja vista, a dificuldade para o retorno às suas localidades após as reuniões.

Devido aos problemas ocorridos, que devem ser esquecidos, a sessão foi muita proveitosa, onde foram colocados em dias os trabalhos, principalmente no que se diz respeito às decisões e votações de projetos e requerimentos.

Na sessão foram aprovados, por unanimidade, dois Projetos de Lei e quatorze requerimentos escritos e um verbal, todos em benefícios da população ruropolense.

 

Um comentário em “Câmara de Rurópolis aprova projetos em benefício do povo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *