Aguinaldo Silva compara Joelma à Lady Gaga e diz que cantora só fala besteira

Aguinaldo Silva
Aguinaldo Silva

Aguinaldo Silva ficou indignado com as declarações preconceituosas dadas pela cantora Joelma durante entrevista polêmica publicada neste sábado pelo colunista da “Época”, Bruno Astuto. O autor fez uma comparação negativa de Joelma com a cantora Lady Gaga, ao dizer que Joelma só abre a boca para falar besteira.

Ao ser questionada se a loura aceitaria que seu filho fosse homossexual, Joelma disse que lutaria até o fim para sua conversão e comparou os homossexuais com os drogados.

No Twitter, Aguinaldo replicou um tweet que dizia que uma vocalista de banda que era contra o casamento gay havia comparado os homossexuais com drogados.

 “Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar”, declarou  Joelma.

Em seguida, Aguinaldo enfatizou: “Disse Joelma: ´uso aquelas roupas curtas e rebolo, mas, quando falo de Deus, todo mundo entende´. Isso é que é usar o nome de Deus em vão. Aliás, Joelma é a Lady Gaga do Recôncavo: canta mal, dança mal, rebola mal, se veste mal e quando abre a boca… Só fala besteira”.

Fonte: O Dia

16 comentários em “Aguinaldo Silva compara Joelma à Lady Gaga e diz que cantora só fala besteira

  • 19 de agosto de 2015 em 17:18
    Permalink

    Sabe eu to rindo de voces. Kk patéticos voces. A joelma é linda famosa e amada pelo publico brasileiro. Voces falam isso pq voces sim julgam as pessoas sem conhecer. Acompanho a história deles desde quando nasceram, pois nao é a toa que chegaram aos 16 anos de carreira e eles nao pretendem parar. Oque é isso? Dane-se voces. Um recado do dvd de 15 anos que ela deixa pra voces \”até aqueles que nos tacaram pedras eu te agradeço em nome de Jesus, pois com essas pedras eu construir algo muito especial\”. Ah fala sério nao vou compactuar com esse Aguinaldo. Ele mesmo que é sem sucesso, pois suas novelas sao chatas, nao tem graças. Incomparavel com Glória peres, Walcir carrasco e o da Avenida brasil.

    Resposta
  • 9 de junho de 2014 em 17:20
    Permalink

    os rekalkados de plantao nao tem o que fazer mesmo neh aguinaldo seu onutil

    Resposta
  • 2 de abril de 2013 em 14:32
    Permalink

    Nossa quanta hipocrisia. tem gente que adora usar o nome de Deus para nao mostrar o seus defeitos. Quem é que tem direito de jugar ou condenar o proximo. O que me consola é saber que Deus agi conforme as nossa atitudes seja em palavras , atos ou acoes.

    Resposta
  • 2 de abril de 2013 em 10:47
    Permalink

    Olha, eu acredito que a Joelma não tenha sido preconceituosa, ela apenas expôs a sua opinião, ora bolas! Quer dizer que ninguém mais pode expressar sua opinião e todo mundo tem que aceitar tudo? Vejam, eu sou heterossexual e tenho alguns amigos gays, inclusive uma melhor amiga.Eu mesma já coloquei para eles a minha opinião,claro que existiu abertura para eles colocarem a deles também, mas nem por isso deixamos de conviver! AMo meus amigos gays, mas eles sabem que por eu ter uma base cristã, eu não concordo com tal prática e nunca, nenhum deles me desprezou ou me chamou de homofóbica, ao contrário, gostam de mim e com certeza, me consideram! São de frequentar a minha casa e eu a deles..Inclusive, esta minha amiga, vai aos cultos comigo e com minha familia! Ou seja, existe respeito de ambas as partes…

    Resposta
  • 1 de abril de 2013 em 21:53
    Permalink

    O tema é muito polêmico ! Temos que ver que quando um não quer , 2 não brigam nem fazem nada….!!
    Vida intima , preferencia sexual é algo que so interessa a si próprio!
    Sou heterossexual , gosto de homem!!Tenho amigos(as) gays q/ me respeitam , me tratam bem, sabem se comportar logo não tenho pq discriminá-los.
    O que eu não gosto , tanto de hetero quanto de homossexual é depravação, escândalo. Acredito que tem momento pra tudo e a pessoa sendo gay ou não , tem que ter compostura, pudor, saber se comportar e segurar sua \”onda\”. Tem pessoa , GAY OU NÃO, que quando quer ter relação sexual , vira bicho: ataca, perde o pudor, faz sexo em qualquer lugar sem se importar com o público, se mutila … uma coisa pavorosa, Sodoma e Gomorra, abominável! Isso não tolero, pode ser gay ou não!!!!!!
    Gay é ser humano logo merece respeito como qualquer pessoa.
    Toda pessoa , sendo gay ou não, tem que se dar respeito e respeitar os outros , assim automaticamente será respeitada. Se aparecer alguém desrespeitoso, faz uma queixa crime na delegacía, processa , procura os meios legais .

    Resposta
  • 1 de abril de 2013 em 17:35
    Permalink

    Não acho que a cantora tenha sido infeliz em comparar um gay com um drogado. Se muitos acham que o sentimento gay é mais forte do que a vontade de nãos ser. Pergunta para um viciado se ele fuma só por querer, ou por que a vontade é mais forte do que ele? A guerra já iniciou. De um lado os \’GLS\’,querendo impor suas regras, numa tentativa de mostrar que a concepção da humanidade precisa ser mudada. De outro lado a grande maioria da população,que irão lutar até o fim para não deixar que o percurso natural da vida seja alterado. De que lado você está? Eu estou com a maioria da população!

    Resposta
    • 2 de abril de 2013 em 04:15
      Permalink

      Meu caro Eudes, eu concordo com tudo o que você disse, eu estou do lado de Deus, da Biblia, em Genesis 2.21:24 \”21 Então o Senhor Deus fez o homem cair em profundo sono e, enquanto este dormia, tirou-lhe uma das costelas, fechando o lugar com carne.

      22 Com a costela que havia tirado do homem, o Senhor Deus fez uma mulher e a levou até ele.

      23 Disse então o homem: \”Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne! Ela será chamada mulher, porque do homem foi tirada\”.

      24 Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e eles se tornarão uma só carne.

      Por isso eu fico ao lado da verdade que é a palavra de Deus, Deus é tão bom que ele ama o pecador e abomina o pecado, veja o quanto Deus é bom, por esta razão eu fico com a verdade, a BIBLIA SAGRADA, que Deus te abençoe.

      Resposta
  • 1 de abril de 2013 em 16:48
    Permalink

    O novelista achou ruim o comentário porque é gay e se sentiu ofendido em ser comparado com um doente. Joelma é linda, gostosa, fêmea e canta e dança muito bem. Além de se vestir com roupas bem provocantes que só os baitolas não gostam porque ficam com inveja.

    Resposta
  • 1 de abril de 2013 em 15:30
    Permalink

    Essa joelma se acha….só abre a boca pra falar besteira mesmo, quem somos nós pra julgar os outros. aguinado tem toda razão canta mal etc, imagine ao vivo a voz não sai.

    Resposta
  • 1 de abril de 2013 em 15:28
    Permalink

    Acredito que quando Joelma comparou um homosexual com um viciado,na realidade ela quiz dizer que ambos sao pessoas com um disturbio e que devem ser tratados clinicamente.Agora como sendo Joelma, uma pessoa que veio do norte e que venceu na vida profissionalmente,tudo que ela fala e distorcido,isso sim è preconceito e bairrismo sulista,estão dando muito ibope para esse novelista de quinta categoria.

    Resposta
    • 2 de abril de 2013 em 04:20
      Permalink

      É verdade Sr. Lucio Leonel, é puro preconceito, há muitos anos atras o nosso querido Emir Bermeguir escreveu uma carta de repudio contra uma pesoa, não sei te dizer se era do Rio de Janeiro ou São Paulo, que disse que na região NORTE so andava, indio, jacaré e outros bichos, e o Dr. Emir Bermeguir com toda sua categoria fez uma carta de repudio contra esse \”cidadão\” se é que ele merece ser chamado de cidadão, eu concordo com você.

      Resposta
  • 1 de abril de 2013 em 14:30
    Permalink

    Prezada Ruth. Que a Joelma canta mal, rebola mal e dança mal, não é novidade nem retaliação de gays. É fato. O que está parecendo é que isso advém da burrice dela, incapacidade de pensar e de dialogar com a diferença, o que parece ser também um problema seu. Quanto ao arrebatamento e a ida ao céu, com esse teu deus, não tenha piedade dos homossexuais não. Nós não merecemos ir a um lugar onde você e Joelma esteja, nosso Deus terá pra nós lugar melhor, tenho certeza!

    Resposta
  • 1 de abril de 2013 em 13:56
    Permalink

    Agora pronto, se posicionou contra a prática do homoxessualismo, já não vale mais nada, não sabe se expressar, cantar, dançar…Misericordia!Aqueles que se opõe ao estilo de vida homossexual sob uma base moral e religiosa são normalmente retratados pela elite intelectual e a mídia como fanáticos ignorantes que estão cheios de ódio, homofóbicos, e por aí vai. Parem com isso gente, não é ódio que temos dos homoxessuais, mais \”compaixão\”, pois se não se converterem do mal caminho, segundo a palavra de Deus serão lançados no fogo eterno. O que é mais interessante, é que até pouco tempo atrás Joelma era idolatrada por muitos, agora não vale mais nada, por não concoradr com essa prática imunda, abominável por Deus e pelos que conhecem a verdade. A lei moral de Deus claramente condena todo tipo de homossexualismo:Não te deitarás com um homem como se fosse uma mulher. Isto é abominação…Abram os olhos, pois Deus no princípio criou um homem (Adão) e uma mulher (Eva). Deus não criou dois homens ou duas mulheres.A criação de Deus de um homem e uma mulher para serem marido e esposa é o padrão ou paradigma para a sanção de Deus das relações sexuais normais, morais e abençoadas.

    Resposta
  • 1 de abril de 2013 em 09:06
    Permalink

    Foi infeliz em comparar um gay com um drogado. Sou homem e tambem não acho nada lindo ter um filho gay, mas isso é algo que a gente não escolhe e nem eles.

    Resposta
    • 2 de abril de 2013 em 04:25
      Permalink

      Caro Dark, é doença ou opção? o que você acha, ninguém nasce drogado, ninguém nasce gay, quem opta por esses pecado é por opção, na realidade eles devem pedir perdão pelos pecados que estão cometendo.

      Resposta
  • 31 de março de 2013 em 23:25
    Permalink

    Essa joelma é ridícula, ela deveria se internar, coitada.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *