Em Sociedade

Giovana Givoni com seus pais, Marcela e Rubens
Giovana Givoni com seus pais, Marcela e Rubens

** Em Belém foi realizado o primeiro ano da encantadora Giovana Givoni Britto, filha de Marcela Givoni Britto e Rubens Britto. A festa para a petizada aconteceu no Restaurante “Empório Davi”.

** O “point” da sociedade é a Pizzaria Massa Pão. Estivemos lá com Lúcia Fernandes e  José Mário.

Professora Solange Ximenes aniversário
Professora Solange Ximenes aniversário

** Hoje, inaugura idade nova, a professora Solange Ximenes, que forma com o esposo Jonas,  um casal estimado em nossa sociedade. Festejos entre amigos restritos e  familiares.

** Em Santarém para o feriadão da Semana Santa as advogadas Jacy Mary e Jerusa Rufino com Samuel, filho e sobrinho respectivamente.

** Já circulando entre amigos e familiares, o bonito e de bom gosto o convite de casamento de Jerusa Gioia Rufino com Henrique Ferreira da Rocha a acontecer em Belém,  dia 24 de maio, com cerimônia religiosa, às 20 horas, na Capela de Santo Antonio e os cumprimentos aos noivos e seus pais no Rufino’s Recepções.

Dirceu e Regina Silva
Dirceu e Regina Silva

** O cantor Michel Teló estará em show dia 21 de abril no Parque de Exposições, em Itaituba.

** Os professores Conceição e Antonio Rocha receberam amigos em sua residência para uma gostosa feijoada.

** Dia 7 de abril, Luma Vieira, filha de Celso e Rose Vieira, será homenageada com um alinhado Baby -Shower tendo como ambiente a Palladium. Ela, que espera ansiosa a chegada de Luís Gustavo.