Município realiza mais uma edição do Rally da Páscoa

Prefeito Danilo Miranda e vereador Leocádio participaram da Rally da PáscoaComo de costume, o prefeito Danilo Vidal de Miranda acompanhou mais uma edição do Rally de Páscoa. O evento foi um sucesso e o município de Trairão foi invadido por mais de duas mil pessoas que vieram de Itaituba e região para se divertirem no evento que já é tradição no Município.

Cerca de duas mil pessoas participaram do Rally da Páscoa
Cerca de duas mil pessoas participaram do Rally da Páscoa

Com saída de Itaituba, os participantes se aventuram de moto e carro até Trairão, enfrentando muita lama, buracos e a intensa chuva que caiu durante a realização do evento. O percurso proporciona muita emoção e adrenalina aos participantes e aos moradores das margens das vicinais usadas como trilhas. Durante o trajeto, os participantes distribuíram chocolates para as crianças, as quais já ficam às margens das vicinais a espera da passagem dos aventureiros,

Muita adrenalina e emoção no trajeto do rally
Muita adrenalina e emoção no trajeto do rally

que por sua vez carregam consigo o espírito pascal, com a distribuição de chocolates para as crianças que aguardam o ano inteiro pelo acontecimento.

até a noite com uma grande festa realizada no antigo Libanus Club. Durante o domingo a programação foi no Balneário ponto dos amigos, regado de muito som e cerveja gelada.

 

Fonte: RG 15/O Impacto e Trairão em Destaque

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *