Aluno esfaqueia colega dentro de escola em Belém

Arma do crime
Arma do crime

No início da tarde desta segunda-feira (8) um adolescente de 15 anos esfaqueou um colega de 17 anos, ambos da 7ª série, dentro da Escola Estadual Cornélio de Barros, localizada na avenida Dalva, no bairro da Marambaia, em Belém.

Segundo informações do delegado Ronaldo Hélio, da Seccional da Marambaia, as primeiras informações são que a briga iniciou com uma discussão, porque a vítima teria pegado o celular do adolescente autor da facada. A polícia está apurando o caso.

Acompanhado da mãe, o garoto ferido foi levada para a Unidade de Saúde da Marambaia, onde recebeu atendimento, sendo liberado em seguida. Os dois jovens menores de idade serão encaminhados para a Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA).

Em nota, a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) informou que a direção da escola registrou Boletim de Ocorrência (B. O.), na Delegacia de Polícia do bairro. Após atendimento médico, o aluno agredido foi conduzido para exames de perícia no Instituto “Renato Chaves” e ouvido em depoimento na delegacia, ainda segundo a Seduc.

Quanto ao aluno agressor, a Companhia Independente de Policiamento Escolar (Cipoe) esteve na residência do mesmo, que não foi localizado.

A direção da escola programou para a manhã desta terça-feira (9) uma reunião com pais e responsáveis de todos os alunos para debater sobre o ocorrido. A Seduc aponta que o episódio foi um fato isolado na unidade de ensino.

Fonte: DOL

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *