Grupo Georadar apresenta projeto de aquisição de sísmica terrestre

 

Ricardo Savini
Ricardo Savini

Encontro irá reunir população e autoridades de Santarém, Belterra, Mojuí dos Campos, Monte Alegre, Prainha e Almeirim.

Amanhã, dia 9 de abril, o Grupo Georadar realizará audiência pública em Santarém (PA) para apresentar à população e autoridades o projeto de aquisição de sísmica terrestre no Estado do Pará, que abrange os municípios de Belterra, Mojuí dos Campos, Monte Alegre, Prainha, Almeirim e Santarém. O encontro será realizado às 19h30 naAssociação Comercial e Empresarial de Santarém, localizada na Praça da Bandeira, 565, Centro.

Com mais de 12 anos de mercado, o Grupo Georadar é especializado na prestação de serviços onshore e offshore de levantamentos geofísicos, diagnósticos ambientais e geotécnicos, apoio e afretamento marítimo para a indústria petrolífera e mineral. Durante o encontro, a Georadar irá apresentar a empresa e abordar assuntos como a cadeia exploratória de óleo e gás, o que é aquisição sísmica, o projeto Bacia do Amazonas, sua abrangência e todas as etapas englobadas no projeto. Além disso, serão apresentados os detalhes sobre os trabalhos e atuação nos municípios, tendo como foco principal o desenvolvimento e crescimento econômico da região.

Estarão presentes no evento, o presidente da Georadar, Luiz Nagata; o diretor de Operações de Sísmica Terrestre, Ricardo Savini; e gerentes do projeto.

Fonte: RG 15/O Impacto e Clarice Mendes

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *