Deputado solicita veículo para combate as endemias em Itaituba

 

Nélio Aguiar
Nélio Aguiar

O deputado Nélio Aguiar (PMN) deu entrada, nesta terça-feira, 09, a uma moção na Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa), solicitando ao Governo do Estado um veículo traçado, com cabine dupla para o combate a endemias em Itaituba. O parlamentar alega que o veículo é indispensável para o trabalho dos agentes que atuam em uma grande área territorial  e de difícil acesso às comunidades rurais e garimpeiras. “É necessário esse reforço, principalmente para o trabalho de vigilância epidemiológica para que os agentes possam acompanhar e ajudar nos trabalho de prevenção à dengue”, defendeu.

Fonte: RG 15/O Impacto e Kátia Aguiar

 

3 comentários em “Deputado solicita veículo para combate as endemias em Itaituba

  • 26 de fevereiro de 2015 em 07:10
    Permalink

    A preocupação do deputado é importante para o controle das endemias no município de Ituiutaba (Região Urbana e Rural) mas o mesmo, deve estar melhor informado sobre o controle das endemias. Um carro traçado deve ser direcionado para as ações de malária e outro carro para trabalhar na área urbana é o mínimo. A malária é doença que acontece nas áreas urbanas e interurbana, a dengue e chikungunya nas áreas urbanas. Fico pensando, será que este deputado quer ajudar com seu pedido ou dar uma de bonzinho. Pois o município de Ituiutaba precisa mas de 5 veículos para começar a organizar o controle das endemias no município. Falo isso com conhecimento de causa. Como sofre a população quando o trabalho não é organizado. E ainda tem pessoas com pensamento pequeno. Mas para quem não tem nada um já e demais……………..

    Resposta
  • 26 de fevereiro de 2015 em 07:09
    Permalink

    A preocupação do deputado é importante para o controle das endemias no município de Ituiutaba (Região Urbana e Rural) mas o mesmo, deve estar melhor informado sobre o controle das endemias. Um carro traçado deve ser direcionado para as ações de malária e outro carro para trabalhar na área urbana é o mínimo. A malária é doença que acontece nas áreas urbanas e interurban, a dengue e chikungunya nas áreas urbanas. Fico pensando, será que este deputado quer ajudar com seu pedido ou dar uma de bonzinho. Pois o município de Ituiutaba precisa mas de 5 veículos para começar a organizar o controle das endemias no município. Falo isso com conhecimento de causa. Como sofre a população quando o trabalho não é organizado. E ainda tem pessoas com pensamento pequeno. Mas para quem não tem nada um já e demais……………..

    Resposta
  • 11 de abril de 2013 em 09:58
    Permalink

    Parabéns ! Deputado Nélio Aguiar, por sua ousadia em solicitar e dar atenção a saúde no oeste do Pará, fico certo de que esse veiculo será de grande relevância na prestação de serviços desses agentes em combater as endemias, principalmente a malária que atinge regiões garimpeiras, nas mais remotas areas do municipio de Itaituba. Quem dera que todo politico se voltasse em prol da população carente. Continue com seu trabalho honesto, sério e competente. A região do oeste do Pará agradeçe.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *