Feliciano insinua que Caetano fez pacto com diabo

Feliciano e Caetano
Feliciano e Caetano

Presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, o deputado Marco Feliciano se envolveu em uma nova polêmica. Desta vez, sobrou para Caetano Veloso. O pastor insinuou que o cantor teria feito um pacto com o diabo para vender mais de um milhão de cópias do álbum ‘Ao Vivo’, que tem como carro-chefe a música ‘Sozinho’.

Feliciano debochou do fato de o baiano pedir a benção de Mãe Menininha do Gantois, uma mãe-de-santo brasileira, para seus projetos.

‘Meu segredo é Mãe Menininha do Patuá (sic). Antes de gravar, eu levo para ela e canto para ela. Ela, possuída pelos orixás, diz: Pode gravar que eu abençoo”, imitou o pastor.

Em seguida, o deputado interpreta a declaração dada pelo veterano. “Você entendeu ou não? Não subestime o diabo porque ele tem poder.”

Vale lembrar que Mãe Menininha faleceu doze anos antes da gravação do artista.

No mesmo vídeo, Feliciano diz que Tim Maia e Sandra de Sá fizeram interpretações bem melhores da canção, escrita por Peninha. ‘E ninguém canta melhor do que os dois. Voz negra, parafernália de instrumento.”

A ira do pastor respingou até na estrela pop Lady Gaga. “Se o diabo tem uma Lady Gaga que canta e encanta, o meu Jesus tem uma Lady Shirley Carvalhaes”, disse, fazendo referência a uma cantora presente no culto.

As informações são do site Famosidades.

Fonte: DOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *