Bocão Ed. 933

Sem Título-1A mãe “Pita Pitú” mexendo seu balde, aponta para tempo quente e fervente entre o atual governo de Alexandre Von e o deputado Lira Maia. Lira vem recebendo reclamação da postura de Alexandre e de alguns secretários. Os 100 dias de Alexandre estão sendo um pesadelo para Lira Maia. Eles não estão mais sentando na mesma mesa.

INJUSTIÇA
O advogado e professor Eduardo Fonseca sempre foi leal ao DEM e na campanha para eleger Alexandre Von, foi um defensor de sua candidatura. Pelo alto grau de conhecimento em direito desportivo, esperava-se que ele fosse o Secretário de Esportes, ou um dos procuradores do Município. O DEM está sendo injusto com quem sempre demonstrou espírito público, competência e lealdade. Procurador da Câmara é pouco para quem conhece a história do futebol santareno. Chuta o balde Eduardo.

PRESÍDIO
O novo diretor do Presídio de Cucurunã deve estar escondendo alguma coisa errada. Ele deu ordem para impedir a entrada da imprensa. O Presidente da OAB, Dr. Ubirajara Bentes, convidou o Jornal O Impacto para acompanhá-lo na visita e lá o porteiro barrou a entrada do Jornal O Impacto e da TV Tapajós, dizendo que não podiam entrar, que era ordem do diretor. Esse já começou mal, impedindo a entrada da imprensa. Algo deve estar escondendo. Abre a porta diretor!

Sem Título-2NOMEAÇÃO
Uma servidora denuncia que uma Secretaria do Governo Alexandre Von é chamada de Secretaria Familiar. Ela informa que na próxima edição vai encaminhar nomes e cargos. Ela diz que os familiares não estão se entendendo na Secretaria, um quer mandar mais que o outro. A coisa é feia. Intrigas e conversinhas surgem avaliando o poder dos manos e das manas. A servidora sugere que o Ministério Público notifique as Secretarias para apresentar nomes e graus de parentesco. A servidora está revoltada, que é concursada, pois eles estão ganhando sem produzir. Ela está engasgada com a situação e pretende ingressar com atestado. Ela reclama que tem Secretaria servindo de cabide de emprego.

NOMEAÇÃO II
Segundo a servidora, corre solto que uma ação estaria pronta pra ser protocolada no Ministério Público contra a nomeação de amigos, cunhados, parentes e irmãos. Comenta que os eventuais autores da petição foram contratados para um cargo de direção, mas não comparecem para trabalhar. A servidora pede ao colunista para não ser identificada. Vamos esperar a denúncia chegar ao MP devidamente assinada para divulgarmos os nomes dos envolvidos.

DINHEIRO PÚBLICO
Denúncias de nepotismo continuam a bombardear a caixa de e-mails da coluna. Várias secretarias do governo do prefeito Alexandre Von estão cheias de cunhados, manas, manos tios e irmãos. As denúncias recaem sobre muita gente e poupam o prefeito Alexandre, que, segundo o denunciante, não sabe nada do que está ocorrendo. O denunciante cita nomes e situações que serão apuradas, mas, como a denúncia tem muito cheiro de revanchismo, prefiro aguardar os fatos.

CORRETOR
Os corretores de imóveis estão revoltados com o prefeito Alexandre Von. Ele não despacha os processos para construção de casas populares. Isso prejudica as pessoas envolvidas e o desenvolvimento da cidade. A última semana foi marcada por uma série de queixas enviadas à coluna por causa da demora na liberação dos documentos. Corretor revoltado garantiu que o governo municipal não faz questão de colaborar e está difícil produzir. Vamos trabalhar Alexandre. É o governo do tartarugão, causando prejuízo a quem quer trabalhar.

MENOR MARGINAL
O Excelentíssimo vice-presidente Michel Temer e o secretário Geral da República Gilberto Carvalho são contra a diminuição da aplicação da pena para menores infratores. Elegemos esses senhores para defenderem os interesses do povo, pelo menos é o que fazem no juramento de posse, pagamos através de impostos, e que são muitos, seus salários que são bem altos em relação aos demais trabalhadores brasileiros. Para os senhores somos verdadeiros palhaços, quando tomamos conhecimento de declarações dos senhores defendendo o menor infrator. Quando os pais, esposas, filhos e irmãos deles morrerem, vão agir.

MENOR MARGINAL II
Sabe por que Michel Temer e alguns do governo defendem o menor marginal? Porque eles e seus familiares são protegidos 24 horas por dia por agentes federais e estaduais. Caso a população não saiba, autoridades às quais estou me referindo, entre outras, têm segurança 24 horas para acompanhar filhos à escola, esposa em eventos, nunca ficam expostas, sempre têm um agente à disposição para protegê-los. E os filhos dos contribuintes? Quem os protegem? Deus, com toda a certeza. Acorda Povo Brasileiro, vamos mudar esta história, está em nossas mãos a oportunidade, vamos exercer nosso papel de cidadãos. Vamos desprezar quem anda com seguranças pagos com nosso dinheiro.

VOCÊ SABIA!
Que o responsável pela liberação do recurso para a pavimentação dos 3 km da Curuá-una (PA-370), no trecho entre o Garrafão e Mojuí dos Campos, foi o deputado estadual Antonio Rocha? A propaganda do governo é enganação e promoção pessoal. Foi o Deputado que alocou no orçamento o valor. Jatene apenas executou um compromisso com o deputado Antonio Rocha. Esse sim merece o prestígio, pois o recurso já estava há muito tempo no orçamento do governo do Estado, a pedido do Deputado.

REPÚDIO
Na sessão de quarta-feira, 17, na Câmara Municipal de Santarém, o vereador Paulo Gasolina, líder do DEM, manifestou apoio total e pediu fortalecimento para a comissão de direitos humanos do Poder Legislativo Municipal que foi de forma mal educada, impedida de visitar, juntamente com representantes da OAB/Santarém, tecnicamente o presídio de Cucurunã. O Vereador alerta que, se houver uma rebelião naquele local, a situação será pior, pois ninguém tem conhecimento do que se passa ali dentro.Se a própria comissão de Direitos Humanos foi impedida de entrar para visitação, imaginem outras entidades e órgãos públicos que atuam nessa linha. Paulo Gasolina ainda comentou que aprova em gêneros, números e graus, a idéia de ser enviada uma nota de repudio para administração daquele lugar. E não aceita, enquanto Vereador, que o diretor esconda a verdade dos fatos e o que ocorre  dentro da Penitenciária, onde acredita que a atitude liderada pelo diretor foi incorreta, ilegal e de uma profunda incompetência e falta de habilidade.

 

28 comentários em “Bocão Ed. 933

  • 20 de abril de 2013 em 08:33
    Permalink

    E essa briga entre Alexandre Von e Lira Maia, eu sabia que esse amor não ia durar. Lira quer o poder e Alexandre não quer trabalhar e assumir tudo. Vai ser o pior da historia de Santarém.

    Resposta
  • 20 de abril de 2013 em 01:02
    Permalink

    Muda governo, mas as sacanagens continuam as mesmas. No desgoverno da Maria louca, tinha o irmão ditador Everaldo, a irmã incompetente Emilia, o marido preguiçoso e vários outros parentes mamando nas tetas do governo. Agora entrou o Von tartaurgão e o nepotismo continua. Péssimos cidadãos em cargos públicos por laços de família, corja de políticos safados, só enchendo o bolso sem trabalhar e, sem fazer nada para melhorar a cidade. Este é o Brasil da impunidade que insiste em não mudar.

    Resposta
  • 19 de abril de 2013 em 19:13
    Permalink

    Cade a agua Alexandre Von, prefeito de merda acho que na tua casa deve ter um poço artesiano, pois quando era deputado estadual não pela abastecimento de agua, agora como prefeito que não vai fazer nada mesmo, prefeito fDP!!!!!PSDB filha da PPPPPPPP…..

    Resposta
  • 19 de abril de 2013 em 14:20
    Permalink

    FALA SERIO REGINALDO. ASSIM DIZ O PROGRAMA DA IGREJA DA PAZ – ASSIM E O COMEÇO. DEPOIS A COISA FICA MAIS FEIA.

    Resposta
  • 19 de abril de 2013 em 11:11
    Permalink

    Já estava escrito nas estrelas o Lira Maia levar um rasteira do Alexandre Von. E isso é só o começo! Muita merda vai rolar ainda. A briga vai ser feia.

    Resposta
  • 19 de abril de 2013 em 08:23
    Permalink

    Celinha Von, irmã do prefeito está com emprego de marajá. Ta ganhando e não trabalha!!!!!

    Resposta
    • 19 de abril de 2013 em 09:16
      Permalink

      Será que e só ela. Tem mais. passa pela secretaria de transito.

      Resposta
      • 19 de abril de 2013 em 11:04
        Permalink

        O REGINALDO CAMPOS É QUE MANDA NESSA SECRETARIA, PERGUNTA QTOS ELE COLOCOU PRA RECEBER SEM TRABALHAR LÁ? QUE TAL O MINISTÉRIO PUBLICO FICAR DE OLHO E INVESTIGAR O IRMÃOZINHO?

        Resposta
  • 19 de abril de 2013 em 07:57
    Permalink

    Tem que baixar a idade desses menores. Eles tem que responder criminalmente pelos crimes que cometerem. Não são mais bestas não. São bandidos mesmos. Assalto e roubam, já pensando na impunidade. Eles ganham para fazer isso. Se ganham tem que responder mesmo. JUSTIÇA NESSES BANDIDINHOS.

    Resposta
  • 18 de abril de 2013 em 20:54
    Permalink

    O pessoal quer se aproveitar do deputado Antonio Rocha. O Vice governador fazendo propaganda enganosa. Iludindo o povo para pensar que foi ele. Viva o deputado Rocha.

    Resposta
    • 19 de abril de 2013 em 11:07
      Permalink

      VAMOS DAR DE CÉSAR O QUE É DE CÉSAR!
      O HELENILSON QUER LEVAR A FAMA SEM DEITAR NA CAMA.
      O DEPUTADO ANTONIO ROCHA QUE COMEÇOU E TROUXE OS INVESTIMENTOS, AGORA O BELEZINHA DO VICE ARIGÓ QUER LEVAR A FAMA.

      FALA SÉEEEEEEEEEEEEEEEERIO!

      Resposta
  • 18 de abril de 2013 em 19:56
    Permalink

    O deputado António Rocha tem ajudado muita gente na região, porém, não divulga. Ele ajudou minha família quando ela mais precisava caso de doença. Voto no deputado e toda minha família. Afora quem tirar proveito em nome dele. Deputado parabéns, por ter ajudado Santarém.

    Resposta
  • 18 de abril de 2013 em 19:54
    Permalink

    Kkkkkkkk
    Somos todos idiotas, porque colocamos esses caras no poder e depois não temos coragem para tirar …
    Usar cargos públicos para empregar familiares é uma vergonha, e o pior é que algumas pessoas acham isso completamente normal, como se a coisa pública fosse privada … Tratam a coisa pública com desdém e pouco caso …
    Bocão, cobra da servidora que denunciou o nome dos safados … E divulga aqui na coluna, e se ele não quiser dar os nomes, divulga o nome dela então …

    Resposta
    • 18 de abril de 2013 em 20:01
      Permalink

      Bocão se tu num colocar aqui na próxima edição a lista dos funcionários dessa secretaria que ta no Guiness Book por nepotismo , se tu num colocar vai ser muita sacanagem tua kkkkkkkkkkkk…. COLOOOOOCA COLOCA COLOCA COLOOOOOCA!!!!

      Resposta
  • 18 de abril de 2013 em 19:19
    Permalink

    Os estados brasileiros mais pobres do Brasil como PARAÍBA, PIAUÍ, ALAGOAS são justamente onde impera a CORRUPÇÃO. Onde as autoridades e políticos metem a mão na verba da educação, merenda escolar , da verba destinada a programas de governo pra controle de natalidade etc… isso tudo atinge a população, aumento estúpido de tudo o que não presta – tráfico, prostituição, violencia urbana e inclusive da marginalização de menores de 18 anos de idade. Sou a favor de que diminua a maioridade penal mas so se os criminosos do colarinho branco, forem denunciados, julgados, condenados e cumprirem suas penas.
    Os caras la em Brasília são tão espertos que ja querem até tirar o poder de investigação criminal do Ministério Público , PEC 37.
    O caso da lei das crianças e adolescentes tem que ser mudado em pontos fundamentais assim como tem mais urgencia mudar a lei dos crimes do colarinho-branco. Leiam a matéria de capa do site OImpacto e vejam uma materia que fala da prisão de um juiz,de delegado so de autoridade….ISSO É CORRUPÇÃO! O caso da quadrilga do Mensalão, do caso Carlinhos Cachoeira…. isso tudo são megas-quadrilhas do Colarinho Branco! O que esse pessoal rouba descaradamente dos cofres públicos atinge em cheio, logo de cara, as crianças e nos adolescentes: professores mal remunerados, escolas péssimas, saúde pública muito precária….

    Resposta
    • 18 de abril de 2013 em 19:55
      Permalink

      Digo mais, vote no teu amigo aquele cara legal mas que vc sabe q/ é um tremendo de um bandido, que se duvidar é o cabeça de uma quadrilha de assaltantes ou do pó , continua votando nele e depois aguente calado (a). O meu voto é muito mais pela pessoa em questão do que por partido e muito menos por amizade!Meu voto é por cumprimento de cidadania, com compromisso com Deus e com a lei. Tbm conheço um monte de pilantra que se faz de bom-moço mas pergunte se quero ta do lado deles ou nas festas que eles me convidam, não vou me misturar a porcos ,não quero dinheiro fruto do trafico e de roubos !

      Resposta
      • 18 de abril de 2013 em 19:59
        Permalink

        Parabéns Renato. Oportuno seus comentários.gostei e verdade.

        Resposta
  • 18 de abril de 2013 em 16:58
    Permalink

    Tem que reduzir a idade para que esses menores respondam crime. Eles estao se prevalecendo para roubar e matar

    Resposta
  • 18 de abril de 2013 em 16:51
    Permalink

    Eu sabia que o Deputado era o responsavel, o Vice quer tirar uma de pai da criança. O deputado que foi o pai. E o melhor deputado para a regiao.

    Resposta
  • 18 de abril de 2013 em 16:49
    Permalink

    KKKKKKKKKK, Que governozinho despreparado. Eu sabia que essa briga aconteceria. Alexandre se acha.

    Resposta
  • 18 de abril de 2013 em 16:41
    Permalink

    É MELHOR MESMO COLOCAR A BOCA NO TROMBONE, E FALAR QUEM É ESSA FAMÍLIA QUE TEM ATÉ PAPAGAIO NA FOLHA DE PAGAMENTO.

    SÓ NÃO VAI ME FALAR QUE SÃO PESSOAS DE DEUS, POR FAVOR! NÃO É POSSÍVEL QUE O DEMÔNIO TENHA BAIXADO NAQUELA SECRETARIA

    Resposta
    • 18 de abril de 2013 em 17:11
      Permalink

      É MUITA PILANTRAGEM MESMO. PRA QUEM PAGAVA DE CERTINHO, O ALEXANDRE VON TA SAINDO UM BAITA DE TORTINHO,COM CARA DE CERTO!

      Resposta
  • 18 de abril de 2013 em 16:40
    Permalink

    Egua, tem muito parentes nas secretarias. O prefeito deixou avacalhar

    Resposta
  • 18 de abril de 2013 em 16:37
    Permalink

    uuuuuuuuuuuuuua esse Bocão é fogo mesmo, aposto que já começam as especulaçãoes da soberba do Alexandre Von( Shrek) e o espanto do Lira Maia (gato de Botas)…
    kkkkkkkkkk vamos respeitar a criatividade do bocao.

    Resposta
  • 18 de abril de 2013 em 16:01
    Permalink

    Não acredito que os Vereadores engulam essa disfeita dos apaniguados do Helenilson!

    Resposta
  • 18 de abril de 2013 em 15:50
    Permalink

    No da Maria também era só cabide de emprego. Todos os governos são iguais.
    .

    Resposta
  • 18 de abril de 2013 em 15:30
    Permalink

    È verdade tem muito parente trabalhando nas secretarias. Virou uma bagunça. Familia e mais familia.

    Resposta
  • 18 de abril de 2013 em 15:28
    Permalink

    Já estão em guerra Lira e Alexandre. Eu sabia que isso ia acontecer.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *