Capitão da PM morre ao ser atropelado em blitz

O capitão da Polícia Militar, Edimar Lima, do 2º Batalhão, foi atropelado enquanto trabalhava em uma blitz, na noite de sexta-feira (19), na avenida Pedro Álvares Cabral, próximo da avenida Visconde de Souza Franco, no bairro do Umarizal, em Belém. Com o impacto, o policial militar foi arrastado e morreu na hora.

Herick Gomes Miranda
Herick Gomes Miranda

Segundo informações, o motorista c estava dirigindo em alta velocidade e tentou fugir da blitz, o que provocou o acidente. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro de São Brás.

No momento da prisão, Erick apresentava sinais de embriaguez e dentro do veículo foram encontradas garrafas de bebida alcoolica. O corpo do oficial ainda permanecia no local por volta das 23h.

Fonte: Antônio Santos/DOL com informações do repórter J.R. Avelar/Diário do Pará

4 comentários em “Capitão da PM morre ao ser atropelado em blitz

  • 20 de abril de 2013 em 14:32
    Permalink

    Boa tarde

    Todo brasileiro adora contar piadas de português, agora em um pais pequeno como Portugal as LEIS são grandes e são garantidas, aplicadas sem dó nem piedade, no caso de um motorista ser pego bêbado, caniado, manguaçado ou seja lá em qualquer estado etílico de cara pega uma cana de 5 anos sem direito a liberdade condicional, perde para o resto de sua vida sua carteira de motorista e se for pego dirigindo depois de cumprir sua pena, os 5 anos é triplicado, se causar um acidente com ou sem vitimas são 30 anos de cana.
    Eles portugueses que tem que contar piadas sobre nós, a vida de um trabalhador se foi por irresponsabilidade de um canalha que amanhã vai estar solto e rindo, mais a família desse policial vai chorar por muito tempo, sem apoio de direitos humanos e outros órgãos que deveriam dar toda atenção, carinho, compaixão e solidariedade a esses familiares.
    Vai morrer Maria, José, João e muitos por causa de manguaçeiros canalhas e os descansados de BRASILIA nada fazem.
    Peço ao CRIADOR PAZ, LUZ E SERENIDADE A ESSA FAMÍLIA

    PAZ E LUZ
    FORÇA E HONRA

    Resposta
  • 20 de abril de 2013 em 10:37
    Permalink

    Concordo com vcs. Ta na hora da sociedade repudiar essas comissoes de direitos humanos que somente protegem bandidos e esquecem que as pessoas de bem também possuem direitos humanos, pois de fato honram a condição de humanos. Chega OAB e sua comissão de direitos himanos apenas ligada na proteção da bandidagem.

    Resposta
  • 20 de abril de 2013 em 09:25
    Permalink

    DOUGLAS, SEU COMENTARIO É VERDADEIRO; AGORA EU TE DIGO UMA COISA, A FAMILIA DESSE PM NÃO VAI RECEBER A VISITA DOS DIREITOS HUMANOS, NEM DA OAB, SABE QUEM VAI RECEBER ESSA VISITA? ESSE BEBERRÃO AI!!

    Resposta
  • 20 de abril de 2013 em 08:56
    Permalink

    Lamentável. Estamos no país da sacanagem, do sabe com quem você está falando, das leis que não funcionam, dos pedágios indígenas, etc…Mais um guerreiro que se vai exercendo a sua função de defender a nosso sociedade hipócrita. Meus sentimentos à família.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *