Marin desafia Dilma: “Ninguém me tira da CBF”

MarinReeleito para a presidência até 2015, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol, José Maria Marin, ameaça “botar a boca no mundo” se a presidenta Dilma articular sua substituição pelo ex-jogador Leonardo, hoje no PSG da França, ou Ronaldo, como ela cogita, por não suportar os vínculos dele com a ditadura. O presidente da Fifa, Joseph Blatter, também quer ver José Maria Marin pelas costas. O presidente da CBF diz ter provas para comprometer Lula, o ex-presidente do Corinthians, e um ex-ministro do Esporte.

 

Fonte: Cláudio Humberto

6 comentários em “Marin desafia Dilma: “Ninguém me tira da CBF”

  • 22 de abril de 2013 em 10:09
    Permalink

    Ó inocentes desse nosso país.. Como vocês acham que o Brasil ganhou para ser sede do Mundial de 2014?? Vocês se lembram daquele famigerado jogo da final contra a França??? Nós não podemos mais nem torcer nesses campeonatos, pois as cartas já estão todas marcadas. PT, CBF, FIFA, emfim, todos FDMS (Farinha Do Mesmo Saco).

    Resposta
  • 21 de abril de 2013 em 20:53
    Permalink

    HIHIIHIHIHIHIHHIH HILARIO A REVOLTA DO LAURO CERQUEIRA, COITADO ELE PARECE TÃO INGENOU, ACORDA RAPAIZ,SÃO FARINHA DO MESMO SACO, COMO VC ACHA QUE O PT CHEGOU A PRESIDENCIA,KAKAKAKAKAKAKA É DE DA DÓ, INDA TEM GENTE INOCENTE NESTE PAIS HUAHUAHUAHUA COM ESSA EU VOU DORMIR HAHAHAHAHAH

    Resposta
    • 21 de abril de 2013 em 21:55
      Permalink

      certo, sao tomates podre da mesma caixa, se voce que eh honesto passar perto dessas pessoas fica contaminado com desonestidade delas, esse tipo de gente eh parece barata por onde passa deixa o fedor ( da desonestidade)

      Resposta
    • 22 de abril de 2013 em 10:31
      Permalink

      Meu Caro Jesus, se é esse mesmo seu nome, eu não sou revoltado, eu estou por que a CBF tem que ser exemplo de transparencia e honestidade tem que estar em todos os locais, eu não levanto a bandeira do PT e de nenhum partido, eu comentei um fato em que esse crapula do Marin é tão pilantra quanto ao Ricardo Teixeira, estamos a beira de uma copa do mundo em nosso país, e isso é ridiculo, ou tu achas quem foi que trouxe a copa do mundo pro Brasil? Esse cidadão não merece o cargo, a Presidente Dilma quer queira ou não é autoridade MAXIMA de nosso país e ela deve ser respeitado sim por mim e por qualquer que seja, ela autoridade constituida, por milhões de brasileiros que votou nela, e ela pode usar sua influencia e tirar esse cara que esta manchando o futebol brasileiro, ou o futebol brasileiro esta bem? Volto a frisar que não tenho odio, raiva ou ira de ninguém, acho que é bom e salutar afinal vivemos em uma democracia, e aceito suas \”criticas\” pelo que escrevi, um abraço e fica com Deus.

      Resposta
  • 21 de abril de 2013 em 15:54
    Permalink

    e eu que pensava que chantagem desse tipo só existisse na novela salve jorge

    Resposta
  • 20 de abril de 2013 em 18:22
    Permalink

    O que mais me dá nojo desses caras é que eles dizem \”eu tenho provas …\” e guardam para na priemira oportunidade chantagear a ou b, se esse presidente da CBF for bom presidente que eu achoa que não seja, pois, esta chantageando e ameaçando a Presidente de nosso país, veja o que um canalha desses faz, ai volto a perguntar será que ele presta, deve ser maais um crapula como o tal de Ricardo Teixeira, é farinha do mesmo saco, dois l…..e isso inoja o país que cediara a copa do mundo de 2014. TIRA ESSE VAGABUNDO DAI PRESIDENTE DILMA, FORA JOSÉ MARIA MARIN, FORA JOSÉ MARIA MARIN, FORA JOSÉ MARIA MARIN, FORA JOSÉ MARIA MARIN, FORA JOSÉ MARIA MARIN, FORA JOSÉ MARIA MARIN, FORA JOSÉ MARIA MARIN.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *