Alepa já tem 16 assinaturas para CPI do Detran

Senador Mário Couto
Senador Mário Couto

Em sessão realizada na manhã desta terça-feira (23), a Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa) colheu 16 assinaturas para dar entrada a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o ‘esquema Cuiarana- Detran’.

O documento contou com a assinatura de oito parlamentares do PT, sete do PMDB e um do PSOL. O número mínimo de nomes para dar validade ao documento era de 14 assinaturas.

Com as assinaturas, o pedido de CPI foi protocolado na mesa diretora, ao final da sessão de hoje. O documento agora deverá ser analisado pela diretoria, que avaliará a instalação da CPI.

No início da manhã, os servidores do Detran realizaram ato público na avenida Centenário, em Belém, e de lá seguiram para a Assembleia Legislativa para acompanhar a sessão. Os servidores pedem a saída do diretor do órgão.

Fonte: DOL

2 comentários em “Alepa já tem 16 assinaturas para CPI do Detran

  • 24 de abril de 2013 em 08:17
    Permalink

    Esse senador que chama todo mundo de ladrão, falso moralista, não engana ninguém sempre foi metido em esquemas de desvio de dinheiro público, foi o grande mentor e articulador do esquema de corrupção que tomou conta da Assembléia Legislativa do Pará.
    E ainda temos que aguentar essa figura como senador da república é mole…..

    Resposta
  • 24 de abril de 2013 em 07:33
    Permalink

    O ilustre Senador em questão nunca terá em seu desfavor, nada, nada mesmo por viver à margem da lei. Esqueçeram-se que o mesmo é SENADOR DA REPÚBLICA ?. Neste País de patifes perpetuados no poder, contra essa corja ( Politicos ), nada acontece. Arma-se o circo da indecência, para seus pares afrontarem a sociedade, inocentando esses vagabundos. Não se tem para quem apelar, pois a justiça, como sempre, é cega, surda e muda.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *