Telefonia móvel: um sonho prestes a ser realizado em Fordlândia

Um dos maiores sonhos da população de Fordlândoa, nomunicípio de Aveiro, Oeste do Pará, está para ser realizado, através da administração do prefeito Olinaldo Barbosa (Fuzica), que desde que assumiu a Prefeitura tem sido incansável na busca pela implantação de  um sinal de celular no Distrito e assim acabar de vez com o sofrimento da população de Fordlândia e adjacências, que há décadas vive mergulhada em um sofrimento sem tamanho pela falta de comunicação telefônica no local.

Atualmente Fordlândia conta com serviços de telefonia fixa da empresa “OI” que desde que implantou os serviços na localidade, a rede telefônica nunca teve uma manutenção, ocasionando com isso um serviço altamente precário para a população.

Depois de tanto sofrimento imposto à população local, o prefeito Fuzica está prestes a realizar um dos maiores sonhos da população local, que é o de poder desfrutar de serviços de telefonia celular na região.

Segundo informações precisas obtidas por este meio de comunicação, aproximadamente até o dia 20 do corrente mês, os moradores de Fordlândia poderão contar com quatro operadores de telefonia móvel na cidade e localidades próximas, assim como o distrito de Brasília Legal. Tim,Vivo,Claro e Oi serão as operadoras que irão funcionar em toda área. A população local está apreensiva com o fato, que certamente ficará marcado na historia da cidade, que é considerada a “Princesinha do Tapajós”.

O prefeito de Aveiro, Olinaldo Barbosa (Fuzica), falou que isso sempre foi o sonho de toda a população de Fordlândia e que também foi uma das promessas feitas por ele em suas campanhas políticas. “Isso para mim é uma satisfação imensa, poder demonstrar para meu povo que eu sempre tive vontade de lutar e dar melhores condições da vida para nossa população, apesar das dificuldades que existem no Município. Vou mostrar e provar para a população de Aveiro que vou fazer a diferença”, disse o prefeito Olinaldo Barbosa.

Vale ressaltar, que em Fordlândia funcionará uma repetidora das quatro operadoras, sendo que o sinal será transmitido através da torre da empresa Zzum Provedor de Internet, que já estava montada no local.

Nos próximos dias acontecerá a inauguração, e nossa equipe de reportagem certamente estará no local para registrar em primeira mão este fato histórico, que ficará marcado na vida do povo de Fordlândia e região.

Confira as opções de planos da Vivo disponíveis na região

Por: Assessoria de Imprensa/Elias Junior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *