Município realizará I Conferência Municipal do Meio Ambiente

Prefeito Sérgio Monteiro
Prefeito Sérgio Monteiro

O prefeito Dr. Sérgio Monteiro (PT), através do Decreto n° 467/2013, convoca a 1ª Conferência Municipal do Meio Ambiente, a ser realizada nos dias 06 e 07 de julho/2013, na Escola Municipal Orlando Costa.

O evento terá como objetivo contribuir para a implementação da Política Municipal de Resíduos Sólidos, com foco em: 1) Produção e Consumo Sustentáveis, 2) Redução dos Impactos Ambientais, 3) Geração de emprego, trabalho e renda, 4) Educação Ambiental. Vale ressaltar que Monte Alegre deixou de realizar três (03) edições nacionais, uma vez que este ano será realizada a 4ª e pensarmos o tanto de investimentos que o Município perdeu pela não realização das mesmas.

Queremos um Monte Alegre sem lixão! Vamos cuidar de Monte Alegre. Participe conosco, venha contribuir com o desenvolvimento sustentável do nosso Município. O Secretário Municipal de Meio Ambiente, Padre Jorge Torres, destaca a importância participativa dos munícipes, para que o município tenha um desenvolvimento sustentável e possa acompanhar o mundo moderno e tecnológico.

Por: Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *