Apagão afeta Aeroporto de Santarém

Aeroporto Maestro Wilson Fonseca
Aeroporto Maestro Wilson Fonseca

Mais um descaso da Celpa com a população santarena e do Oeste do Pará. Nossa reportagem constatou que o aeroporto Maestro Wilson Fonseca, em Santarém, ficou sem energia elétrica desde às 02 horas da madrugada desta quinta-feira, dia 29, depois de um apagão na rede de energia elétrica.

O caos foi total, os vôos atrasaram e se algumas aeronaves quisessem sair tiveram que fazer o check-in manualmente. Muito tumulto entre os passageiros. A Infraero só conseguiu contato com a Celpa às 7:30 horas desta manhã e foi informada que infelizmente a empresa não tinham técnicos disponíveis para atender a solicitação.

Muita gente não viajou, pois não teve como confirmar sua passagem. Até agora não foi resolvido nada e o aeroporto continua sem energia.

A situação só se normalizou às 08:30 horas, quando a energia voltou a funcionar.

Fonte: RG 15/O Impacto 

Um comentário em “Apagão afeta Aeroporto de Santarém

  • 1 de setembro de 2013 em 01:47
    Permalink

    talvez afetando o aeroporto e os orgãos públicos de santarém as autoridades podem começar a tomar alguma providêcia e ir atras da celpa para tentarem resulver este problema que esta tirando do serio nao só o povo de santarém,mais sim de todo o oeste do pará!!!…no outro ano vai haver eleiçoes,e essas pessoas que se dizem ser nossos governantes irão vir com cara de santo atras de nossos votos,e vai ser a hora de nos todos do oeste do pará dar o toco e nao votar nessas pessoas que estão lá no poder e nao estão nem ai para a gente que tanto precisamos desses politicos e eles nao estão nem ai pra gente!!!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *