Integrantes de projetos sociais recebem uniformes

Secretária Rosa Fraia entrega uniforme a uma integrante do CRAS
Secretária Rosa Fraia entrega uniforme a uma integrante do CRAS

O governo “Construindo uma cidade feliz”, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Inclusão Social – SETRINS, sob a coordenação da socióloga Rosa Fraia, ratificando o compromisso em prestar assistências às pessoas que participam dos Projetos Sociais no município, realizou entrega de aproximadamente quinhentos (500) uniformes aos integrantes do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, do Projeto de Erradicação do Trabalho Infantil – PETI e do Projovem.

O evento foi realizado nos dias 2 e 3 no Centro de Informática Municipal América Campos e na sede do São Francisco Esporte Clube. A secretária Rosa Fraia realizou a entrega dos uniformes e em seu pronunciamento disse que, o prefeito Dr. Sérgio Monteiro (PT) não mede esforços em busca da melhora da qualidade de vida do nosso povo, neste sentido a SETRINS em apenas oito meses de governo já avançou consideravelmente.

Com muitos esforços Prefeito conseguiu desinterditar o aeroporto da cidade
Com muitos esforços Prefeito conseguiu desinterditar o aeroporto da cidade

AEROPORTO SERÁ DESINTERDITADO: Esforços concentrados do governo “Construindo uma cidade feliz” aguarda somente a veiculação interna da Agência Nacional de Aviação Civil – ANAC para a liberação do nosso aeródromo. Tudo pronto, graças a Deus!

Por: Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *