Mais de 30 técnicos em enfermagem concluíram curso em Placas

Formando em Técnico em Enfermagem, uma nova era na vida de cada um
Formando em Técnico em Enfermagem, uma nova era na vida de cada um

A cerimônia que marcou a formação dos novos Técnicos em Enfermagem aconteceu no dia 31 de agosto, no Salão Paroquial João XXIII, em Placas. Mais de 30 novos profissionais da saúde participaram da formatura que marcou uma nova era na vida de cada um dos formandos.

Os Técnicos em Enfermagem recém-formados estão aptos a exercer a função e com o novo quadro de profissionais a saúde pública municipal terá mais qualidade, uma vez que muitos dos Técnicos devem prestar serviços no município de Placas.

O ato cerimonial teve a participação de mais de trezentos convidados entre familiares, amigos e autoridades políticas e religiosas. Um momento marcante na vida de cada formando que durante quase vinte e quatro meses se dedicaram aos estudos em duas fazes, teoria e prática, uma verdadeira prova de que são capazes. Dentre os formandos pessoas de vinte a sessenta anos de idade, homens e mulheres dedicados à profissão que tem com objetivos salvar vidas.

No uso da palavra a coordenadora do curso de enfermagem Lucelita Lopes parabenizou a todos pela vitória, por terem vencido uma etapa na vida e pediu que continuassem se especializando na área. O prefeito Leonir disse que todos que finalizaram o curso são uns verdadeiros heróis e lembrou que este é apenas um dos degraus alcançando. “Desejo muita sorte a todos, não parem por aí, acreditem nos seus potenciais e continuem estudando e se especializando na área que vocês escolheram, pois muitas pessoas dependem dos conhecimentos adquiridos por vocês”, concluí o prefeito Leonir.

Os demais convidados à mesa também fizeram menção aos formandos e parabenizaram a todos pela coragem e determinação de lutarem por um objetivo maior.

Por: Assessoria de Imprensa/Edson Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *