Máquinas da prefeitura recuperam estradas de Brasília Legal

Máquinas da Prefeitura trabalham na recuperação da estradas
Máquinas da Prefeitura trabalham na recuperação da estradas

Como foi prometido pelo prefeito de Aveiro, Olinaldo Barboa, os maquinários já estão no Distrito de Brasília Legal para que se inicie a recuperação das estradas da zona rural do Distrito, para dar acesso aos agricultores e pecuaristas da região.

A Zona Rural de Brasília Legal é uma das mais produtoras que existe no município de Aveiro, e também conta com um rebanho considerável para o Município. Em conversa com o prefeito de Aveiro nossa reportagem foi informada que a Prefeitura vai começar a recuperar as vicinais para que o produtor rural tenha mais dignidade e que através das estradas trafegáveis a população possa ter uma vida mais digna.

Na última segunda-feira Fuzica esteve em Brasília Legal, onde juntamente com seus administradores, puderam traçar planos para o início da recuperação das vicinais, que faz parte de uma das promessas do atual Prefeito, que só agora com o início do verão irá poder realizar e beneficiar a população.

Vale ressaltar que apesar das inúmeras dificuldades que a prefeitura de Aveiro atravessa, devagar o atual Prefeito vai conseguindo contornar a situação. Com muito jogo de cintura e inteligência Olinaldo Barbosa vai superar os problemas e dar a volta por cima, no intuito de terminar o ano de 2013 com chave de ouro.

Com a ajuda de seus secretários e com o apoio de cinco vereadores da base que dão sustentação ao governo municipal, as coisas boas estão começando a acontecer em Aveiro. Fuzica agradeceu o apoio dos vereadores e disse que sua vontade e de ter todos os nove vereadores lutando ao seu lado em prol do crescimento do município de Aveiro.

Município virou um canteiro de obras, com ações na sede e zona rural
Município virou um canteiro de obras, com ações na sede e zona rural

Caminhão recolhe lixo e entulhos pelas ruas de Brasília Legal
Caminhão recolhe lixo e entulhos pelas ruas de Brasília Legal

 

Por: Assessoria de Imprensa/Elias Junior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *