Prefeitura realiza audiências públicas nas comunidades

Autoridades marcaram presença nas audiência públicas
Autoridades marcaram presença nas audiência públicas

A Comissão Técnica de elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico esteve nas comunidades do Município para ouvir a população e discutir melhorias de viabilidades para cada comunidade.

O objetivo dessas visitas às comunidades é a participação de todos, até porque são os moradores que conhecem de perto as deficiências de suas localidades. As reuniões tiveram como pólos o distrito de Divinópolis – Km 70, comunidade Km 85 e comunidade Km 112. Nessas reuniões ouve a participação de todos, ocasião em que foram discutidos diversos problemas de cada localidade.

O vice-prefeito Anésio Coelho esteve acompanhando os trabalhos da equipe e falou que o prefeito Pablo Genuíno está preocupado com todo o Município. Tanto é que tem se empenhado para trazer melhorias para nossa gente. O secretário de administração Davi Santos e o secretário de meio ambiente Jair Cunha também estiveram em todas as comunidades acompanhando e colaborando com os trabalhos de elaboração do Plano de Saneamento Básico.

Estudantes participaram das audiências e contribuíram com sugestões
Estudantes participaram das audiências e contribuíram com sugestões

A vereadora Carla Naíza  disse que o governo Pablo e Anésio e toda sua equipe está de parabéns, pois o mesmo tem atendido as reivindicações da população e está mostrando democracia em realizar essas audiências junto às comunidades, para que todos possam falar claramente dos problemas de suas comunidades. A vereadora Carla disse, ainda, que também tem se esforçado em buscar benefícios para sua comunidade e está à disposição de todos.

Os vereadores Ismael e Flora Variani também estão contribuindo para o desenvolvimento do distrito de Divinópolis, pois os mesmos estão sempre atendendo a comunidade. Já na comunidade Água Azul, no km 85, onde também ouve uma grande participação dos moradores que expuseram ali suas reivindicações, o vereador Cícero Saraiva, representante daquela localidade, falou que isso que o governo Pablo e Anésio está fazendo é histórico no Município, pois em apenas oito meses de governo realizou muitos trabalhos por todo o município de Rurópolis, e está fazendo algo muito importante ao promover audiências publicas para ouvir o povo. O Vereador disse, ainda, que parabeniza o Prefeito e todos seus secretários por realizar trabalhos de grande importância na comunidade Água Azul, no km 85.

Por: Assessoria de Imprensa/Marinaldo Braga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *