Recuperação de estradas agora é prioridade na gestão de Leonir

Prefeito Leonir, secretário Altair e Nelson visitam trabalho nas vicinais
Prefeito Leonir, secretário Altair e Nelson visitam trabalho nas vicinais

A grande preocupação do prefeito Leonir Hermes neste verão é a recuperação das estradas vicinais. No município de Placas há pelo menos trinta e oito vicinais que dependem de investimento da Prefeitura, são mais de 1.500 km de estrada e o quadro de máquinas é pouco. Mesmo assim está sendo feito um enorme esforço por parte da gestão para que atenda as necessidades mais graves em relação às estradas vicinais.

Em algumas vicinais estão sendo feita parcerias para que os trabalhos sejam executados. Em razão do pouco maquinário que a Prefeitura disponibiliza, algumas máquinas estão sendo locadas para suprir a necessidade que há e com isso atender a grande demanda que é recuperar as vicinais.

Os trabalhos estão sendo acompanhado de perto pelo Prefeito Leonir, na vicinal da Sessenta, onde estar sendo executado trabalho de recuperação, o Prefeito visitou para ver a real indigência do povo em relação às estradas. Além da recuperação do eixo da vicinal, o Prefeito autorizou a abertura de ramais que dão acesso às casas dos moradores.

Atualmente são quatro frentes de trabalhos espalhadas ao longo do município; vicinal da Sessenta, vicinal do Alagado, vicinal do Cinquenta e Nove e região do Novo Paraíso. O prefeito Leonir garantiu que fará o maior número possível de vicinais ainda neste verão, estará empenhado para que possa atender a pendência de estradas e garantir a boa trafegabilidade de todos, principalmente dos produtores rurais que dependem de estradas para locomoção e escoação dos seus produtos.

Por: Assessoria de Imprensa/Edson Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *