Prefeito Flávio Marreiro volta ao cargo em Alenquer

Flávio Marreiro
Flávio Marreiro

Depois de ter sido afastado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em agosto deste ano acusado de usar indevidamente a máquina administrativa na campanha de 2012, o prefeito Flávio Marreiro (PSC) voltará ao cargo nesta semana. Após a Justiça cassar o prefeito Flávio Marreiro, o segundo colocado assumiu a administração da Prefeitura de Alenquer. O Juiz Gabriel Veloso deu posse a Cleóstenes Farias (PR), conhecido como Dr. Farias, da coligação “Compromisso com o Trabalho”.

Na noite de ontem, 07, O Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília, deferiu liminar que permitiu o retorno ao cargo de prefeito de Alenquer, no oeste do Pará, Flávio Marreiro. A decisão do TSE foi dada por volta das 22h.

A decisão assinada pela ministra do TSE, Luciana Lóssio, ainda não foi comunicada oficialmente ao juiz da comarca de Alenquer, mas já houve carreata em comemoração ao retorno de Marreiro, na noite de quinta.

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PA) negou o recurso de Marreiro, em setembro, o que motivou os advogados a recorrerem ao TSE.

JULGAMENTO – O Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA) julgou no inicio de setembro o recurso do acórdão sobre a cassação do diploma do prefeito de Alenquer Flavio Marreiro (PSC). O recurso perdeu por 3 votos a 2. A decisão foi publicada no dia 8 de setembro, no Diário Oficial do Estado.

Os advogados de Flavio Marreiro entraram com recurso em Brasília, no Tribunal Superior Eleitora (TSE). Enquanto isso, Alenquer continuou sendo comandada por Cleotenes Farias, que foi o segundo colocado nas eleições de 2012.

O advogado de Flavio Marreiro ressalta que assim que a decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado, ele entrou com recurso, resultando na decisão do TSE a favor de seu cliente.

Fonte: RG 15/O Impacto

2 comentários em “Prefeito Flávio Marreiro volta ao cargo em Alenquer

  • 12 de novembro de 2013 em 09:59
    Permalink

    vc e mais um derrotado depois duma desisao colocando alenquer no buraco

    Resposta
  • 8 de novembro de 2013 em 20:01
    Permalink

    AMIGO Flavio, sabiamos que pelo menos uma vez, a Jstica seria feita. Vc nao pode baixar a cabeca. Continue em sua camlnhada com humildade e teus inimigos jamais te vencerao. Um forte abraco. Celio.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *