Mais um militar é alvo de atentado em Santarém

 

Cabo Langer
Cabo Langer

Na noite de sábado (09) o Cabo da Polícia Militar de nome Langer, de 35 anos, estava a paisana no bairro Área Verde, em Santarém, Oeste do Pará, por volta das 19 horas, quando foi surpreendido próximo a uma boca de fumo por um vagabundo que foi em sua direção e o golpeou com uma arma branca tipo facão, desferindo-lhes um corte na face esquerda.

A PM foi acionada para o local para tentar prender o elemento que se evadiu. Antes de fugir, o elemento ainda quebrou toda a motocicleta do policial. Populares informaram que o acusado e conhecido no bairro pelo apelido de “Bola”.

Nossa reportagem acompanhou a operação da Polícia, diversas viaturas da PM estiveram no local para prender o autor do atentado, mas a Polícia não obteve êxito devido a falta de iluminação publica no bairro Área Verde, que segundo moradores estava desde às 18 horas sem energia. Isso sem falar das péssimas condições das vias publicas, o que dificultou ainda mais a missão da Polícia.

O policial Langer foi levado para o Pronto Socorro Municipal, onde recebeu atendimento médico e se dirigiu até a 16ª Seccional de Polícia Civil, onde registrou um BO. (Boletim de Ocorrência).

A PM continua as buscas para prender o elemento conhecido por “Bola” e para colocá-lo atrás das grades.

 

Fonte: RG 15O Impacto e Elias Junior

Um comentário em “Mais um militar é alvo de atentado em Santarém

  • 11 de novembro de 2013 em 10:05
    Permalink

    o que será que ele estava fazendo proximo a boca de fumo? bem ia rezar!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *