Governo constrói a 1ª Academia ao ar livre da região

Obras da Academia estão em ritmo acelerado, no bairro Curaxi
Obras da Academia estão em ritmo acelerado, no bairro Curaxi

O governo “Construindo uma cidade feliz”, através da Secretaria de Saúde – SESMA, em parceria com o Governo Federal, está construindo a primeira Academia de Saúde ao ar livre do município e da região da Calha Norte.

Localizada na área da Quadra Poliesportiva do Bairro do Curaxi, será acessível a todos e a todas; sem taxa de adesão ou inscrição, acessível para qualquer pessoa que desejar usá-la. Para o governo municipal a Academia é um instrumento no combate ao sedentarismo e às doenças provocadas por ele. Beneficiarão diretamente moradores de diversos bairros, entre os quais: Curaxi II, Centro, Cidade Alta, Serra Oriental, Pajuçara I e II. A obra está sendo construída pela construtora Projeção Engenharia, custará R$ 178.509,60 e será entregue à comunidade dentro de 90 dias.

Atletas que participaram do Desafio Intermunicipal de Futevôlei
Atletas que participaram do Desafio Intermunicipal de Futevôlei

REALIZADO O 1º DESAFIO INTERMUNICIPAL DE FUTEVÔLEI: O evento aconteceu no último domingo, 10, na quadra de areia do São Francisco Esporte Clube, realizado pelo governo “Construindo uma cidade feliz”, através da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer, sob a responsabilidade do desportista Hilton Azevedo, o popular Toco. Os competidores Santarenos, confirmaram o favoritismo e sagraram-se campeão com a dupla Ricardinho e Wando, vencendo a dupla Montealegrense, Eleilson e Bossa, pelo placar de 15 X 10.

O titular da Secretaria de Esportes trabalha a realização do campeonato municipal da modalidade para o próximo mês de dezembro. A dupla vencedora recebeu medalhas, troféus e a importância de R$ 300,00 (Trezentos reais) como premiação. Todos os participantes foram contemplados com medalhas.

Por: Assessoria de Imprensa/Edimundo Baia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *