Prefeito de Vitória do Xingu é reintegrado ao cargo

Erivando Amaral comemora vitória no TRE
Erivando Amaral comemora vitória no TRE

Mais uma vez a vontade de Deus, que é soberana, prevaleceu. O prefeito Erivando Amaral, que havia sido cassado por decisão do Juiz da 18ª Zona Eleitoral de Altamira, Dr. Horácio de Miranda Lobato Neto, junto com seu vice-prefeito José Caetano, do município de Vitória do Xingu, acabam de voltar ao cargo que foi lhe outorgado pelo povo.

Os dois foram acusados de abuso de poder e improbidade administrativa e não poderiam ser eleitos até 2020. Os autos foram encaminhados para o Ministério Público Estadual (MPE).

Um mandado de segurança, impetrado pelos advogados do prefeito Erivando Amaral deferido pelo Juiz João Batista dos Anjos, fez valer a decisão popular. A decisão do magistrado aconteceu por volta das 13 horas desta quarta-feira, dia 13.

A volta de Vando foi recebida com muita festa e alegria nos quatro cantos da cidade. O foguetório é geral. Com a população que festeja insistentemente a volta do prefeito popular “Erivando Amaral” e seu vice-prefeito José Caetano.

Por telefone, o prefeito Vando, após ter conhecimento da decisão do TRE, disse que sua volta era questão de tempo, e que mais uma vez Deus provou que não desampara seus filhos fiéis.

O Prefeito agradeceu aos verdadeiros amigos, e finalizou dizendo que as o trabalho continua, e que o Município está novamente nos caminhos do desenvolvimento. Enquanto isso, o povo continua festejando na cidade a volta de Vando e seu vice-prefeito José Caetano.

Fonte: RG 15/O Impacto e HC

Um comentário em “Prefeito de Vitória do Xingu é reintegrado ao cargo

  • 4 de fevereiro de 2014 em 12:48
    Permalink

    ele e meu tio nao estou mentindo
    faz um v!!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *