Programa Minha Casa Minha Vida é realidade no município

170 unidades habitacionais do Programa deverão ser entregues à população
170 unidades habitacionais do Programa deverão ser entregues à população

O governo “Construindo uma cidade feliz”, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Inclusão Social – SETRINS e a Diretoria de Habitação, sob a coordenação da Assistente Social Alice Vasconcelos, trabalham para em breve entregar as 170 casas do Residencial Jardim Nova União, localizado na Rua Álvaro Pantoja, no Bairro do mesmo nome.

Alice Vasconcelos informa que, já realizou levantamento sobre a fundação do referido bairro; visitaram postos de saúde, escolas de Educação básica e infantil nas proximidades; realizou a atualização cadastral dos beneficiários do empreendimento; elaborou projetos diversos, entre os quais, relações interpessoais, abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes; mudas e meio ambiente e já realizou a entrega do PTTS na REDUR Caixa Econômica Federal.

Raimundo Hilário e Maria Batista, eleitos presidente e vice do Diretório Municipal do PT
Raimundo Hilário e Maria Batista, eleitos presidente e vice do Diretório Municipal do PT

PROCESSO DE ELEIÇÕES DIRETAS – PED/2013 MONTE ALEGRE: No último domingo, 10, na sede do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores – PT, foi realizada a eleição para escolha do Presidente Municipal, Estadual, Nacional e chapas das três esferas governamentais da referida Agremiação Partidária. No âmbito  municipal, saiu vencedor o candidato Raimundo Martins Hilário (Dinho) e sua vice-presidente Maria Angilene Silva Batista,  que obteve 102 votos (70% dos votos válidos)  chapa denominada – Sempre PT – somou 93 votos (64% dos votos). A outra chapa encabeçada pelo vice-prefeito Zé Costa, obteve 36 votos e sua chapa 29. Participaram do evento democrático, 145 filiados.

Por: Assessoria de Imprensa/Edimundo Baia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *