XIV Raid versão 2013 bate recorde de sucesso e organização

Polícia Militar em parceria com o Corpo de Bombeiros deram cobertura total aos participantes do Raid versão 2013
Polícia Militar em parceria com o Corpo de Bombeiros deram cobertura total aos participantes do Raid versão 2013

No que concerne a enfrentar obstáculos, desafios, aventura e superação do próprio limite, não é proeza para qualquer indivíduo. No caso específico do passeio ecológico, nas áreas de várzea, entre Alenquer e Curuá, é uma façanha que a cada ano fortalece a integração das cidades co-irmãs, como também de vários estados da Federação. Realmente para muitos participantes, o Raid é uma pré-confraternização de Natal. A referida festa, indiscutivelmente a cada ano toma proporções alarmantes. Ou seja, tanto no ponto de vista de adesões, como objeto de aperfeiçoamento, através dos organizadores.

Por conta desse verdadeiro fenômeno, excepcionalmente, a prefeita Adriana Pereira e sua equipe, de maneira incisiva se focou e se dedicou de forma incondicional para proporcionar aos visitantes: hospitalidade, entretenimento, conforto e receptividade. Como resultado dessa dedicação e competência, culminou na atribuição de resultados positivos e do melhor Raid de todos os tempos.

No sentido de suprir todas as necessidades, esse ano, excepcionalmente, além do excelente trabalho da Polícia Militar, na questão da segurança, o governo municipal concedeu todo o aparato inerente a apoio logístico, de regaste de veículos e atendimentos emergências, nos casos de pequenos acidentes. É importante frisar que pela primeira vez a PMC trouxe o Corpo de Bombeiros de Santarém para suprir as demandas. Enfim, com recorde de organização, o governo municipal disponibilizou banheiros químicos para atender a necessidades fisiológicas do povo.

Sem Título-1Assim sendo, As bandas de música contratadas pela PMC, realizaram shows ao vivo, agitando e contagiando a galera que compareceu à Praça Beira Rio. O Ápice de tanta alegria foi o espetáculo de queima de fogos de artifício colorindo os céus do município curuaense.

DESTAQUE PARA: As top’s participantes do Raid 2013 – As irmãs Poliana Maciel, Patrícia Maciel e Priscila Maciel, juntamente com sua mãe Neth do Zé Ari e amigas Maroka Silva e Nogueira Santos

Por: Hemenegildo Garcia / e-mail: rhgarcia2008@hotmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *