Jovem agride PM e leva tiro na perna, em Santarém

 

Jovem recebe atendimento médico
Jovem recebe atendimento médico

O fato aconteceu na madrugada de sábado para domingo (17), mais precisamente às 02 horas, na Praça São Sebastião, em Santarém, envolvendo três jovens: Alex Luiz da Costa, Kristian Farias Gomes e André Rodrigues de Sousa. Segundo relatos da Polícia, os elementos acima qualificados estavam promovendo desordem na referida praça, em frente à Igreja São Sebastião, depois de se envolverem em uma briga, os mesmos foram abordados pelos policiais e no exato momento os valentões ainda partiram para cima dos policiais no intuito de agredi-los.

O principal alvo dos brigões era o policial militar Rafael Rente Medeiros (SD. Medeiros), sendo que o elemento de nome André Rodrigues de Sousa chegou a desferir um soco no rosto do policial, em seguida portando um canivete André ainda investiu contra o PM, que na tentativa de se defender efetuou um disparo acertando a perna do agressor, que imediatamente parou com a valentia e ficou jogado no chão.

Depois do fato o ferido foi levado pelo SAMU para o PSM e os outros dois encaminhados para a 16ª Seccional de Polícia Civil.

A Polícia também encontrou 08 petecas de cocaína em poder de André Rodrigues de Sousa, bem como a Polícia encontrou uma faca em poder de Alex Luiz da Costa.

 

Fonte: RG 15O Impacto e Elias Junior

3 comentários em “Jovem agride PM e leva tiro na perna, em Santarém

  • 18 de novembro de 2013 em 10:30
    Permalink

    parabéns policial, traficante e velentão, tem que meter bala mesmo!!!

    Resposta
  • 18 de novembro de 2013 em 08:35
    Permalink

    kkkkkkk!!! que cara mais idiota, de dou um conselho meu jovem energumeno: jamais tire graça com a policia, com uma fêmea parida ou com uma mulher baixinha.

    Resposta
  • 17 de novembro de 2013 em 18:12
    Permalink

    Meus parabéns pela ação (legítima) ao Sd Medeiros. É isso ai….

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *