Santarenos denunciam péssimo serviço da empresa Vivo

Telefones sem sinal
Telefones sem sinal

Problemas ocasionados em centenas de linhas durante a realização de telefonemas ou envio de mensagens, dentre outros serviços, levaram a população de Santarém a denunciar a empresa de telefonia móvel Vivo. Quem precisou fazer ligações de Santarém para outras cidades do Pará e diferentes regiões do Brasil, na manhã de quarta-feira, 27, teve problemas ocasionados pela Vivo.

Usuários reclamam que mesmo apresentando inúmeros problemas e, que acontece há vários anos, a empresa Vivo ainda não tentou solucionar e melhorar a qualidade dos serviços nas ligações, envio de mensagens e, até mesmo no sistema de sinal de internet. Há cerca de um mês, os usuários que possuem celular com a tecnologia 3G não conseguem acessar a internet regularmente e o sinal oscila durante praticamente todo dia.

Enquanto a qualidade do sinal não é totalmente restabelecida e nem a operadora se pronuncia a respeito do problema que deixa milhares de usuários incomunicáveis, as reclamações aumentam a cada dia em Santarém.
Nas redes sociais, os usuários se manifestam e protestam contra o péssimo serviço prestado pela operadora no Município.

Na segunda-feira, 25, um usuário demonstrou insatisfação com a qualidade dos serviços oferecidos pela operadora, considerada ineficaz, e postou a seguinte mensagem em sua página no Facebook: “3G da Vivo, está mais pra 0G. Quieta com isso! Não está valendo pagar plano caro pra não poder usar”, escreveu o internauta.

Há muito tempo a operadora Vivo tem sido alvo de críticas, uma vez que o sinal apresenta falhas constantes, prejudicando toda a população santarena e afetando diretamente o comércio local.

De acordo com informações obtidas pelo Jornal “O Impacto”, um problema de rede no sinal da operadora está afetando alguns municípios do Oeste do Pará. Nossa reportagem manteve contato com a operadora Vivo para se manifestar sobre o assunto, no entanto, os atendentes não souberam informar o que realmente está acontecendo e prometeram retornar a ligação.

Um advogado consultado pelo site, informou que num caso como este, de nítido prejuízo “sofrido” pelo consumidor, deve-se procurar imediatamente a Agencia Nacional de Telecomunicações (ANATEL) e registrar uma reclamação, para que posteriormente o cliente possa ser ressarcido de danos causados pelas falhas da operadora.

Fonte: RG 15/O Impacto 

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