Programa “Coruja em Ação” se destaca na televisão

Willares Sousa,o Coruja
Willares Sousa,o Coruja

Considerado o programa de gênero policial com maior audiência na televisão santarena, após a primeira edição ter ido ao ar no dia 01 de junho deste ano, o “Coruja em Ação”, chama atenção dos telespectadores pelo desempenho do âncora, Willares Sousa, conhecido no meio jornalístico como “Coruja”.

Ele atua há 33 anos como repórter policial em Santarém, onde virou referência a outros profissionais da área. O “Coruja em Ação” vai ao ar todos os sábados, ao meio dia, na RBA TV Santarém, Canal 12.

Willares reforça que atua há 33 anos como repórter policial entre a Capital Paraense e Santarém, onde apresenta o programa “Comando do Tapajós”, na Rádio Clube do Tapajós, além de fazer parte da equipe de reportagem do “Patrulhão da Cidade”.

“No Patrulhão sou o repórter policial, onde atuamos com a nossa equipe, como a Adriana Pessoa e todos os nossos companheiros que trabalham fazendo a produção e edição, até a apresentação do Edy Portela”, destaca.

De acordo com “Coruja”, aos sábados acontece o resumo da semana, de tudo o que aconteceu tanto em Santarém quanto nas cidades circunvizinhas e o interior. “A gente recebeu essa responsabilidade diretamente da Capital do Estado, da RBA TV do Pará, através do diretor geral, que nos deu a responsabilidade de ser o apresentador do “Coruja em Ação” em Santarém”, diz.

Willares ressalta que o chefe maior da RBA TV Santarém, Orlando Peixoto, também lhe deu a responsabilidade de mostrar para a sociedade o seu potencial como repórter policial e apresentador do “Coruja em Ação”. Ele enfatiza que o Programa já se encaminha para seis meses no ar e, que sempre defende a população, através de palavras, com garra, responsabilidade e, acima de tudo, honestidade.

“Nosso programa é destinado aos interesses sociais da população de Santarém. Temos apoio do Poder Judiciário, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Federal e os companheiros jornalistas como Manoel Cardoso, Jerffeson Miranda e Admilton Almeida, que fazem todas as semanas o Jornal O Impacto, que sempre prima pela seriedade no trabalho pelo bem da sociedade”, afirma Willares, acrescentando que o Programa “Coruja em Ação” é também da população.

“O programa não é meu, mas da população, por confiar no nosso trabalho pelo desenvolvimento. O programa é dinâmico e polêmico e veio para mexer com a sociedade de Santarém. Tanto é que com quatro meses que eu estava com o programa no ar, fui homenageado pelo vereador Paulo Gasolina, na Câmara Municipal”, analisa.

Fonte: RG 15/O Impacto

Um comentário em “Programa “Coruja em Ação” se destaca na televisão

  • 22 de maio de 2017 em 16:21
    Permalink

    B.Tarde!Gostaria que vocês fizessem uma reportagem sobre alunos que saem de suas casas dizendo que vam estudar e não entram na escola. Ficam fazendo rolezinho encontros na Igreja São Francisco e Shopping Paraíso usam drogas,bebidas defamando as escolas sao alunos do turno da tarde das Escolas Almirante S.Dutra e Jose de Alencar o ponto deles é na av. presidente vargas as proximidades do Shopping Paraíso uma galera todos de menor!!!!Quero q filmem e publique essa noticia para coibir essa situação de marginalidade e deliquência de menores(garotos e garotas)que enganam os pais.Divulguem na mídia vale a pena combater esse tipo de vandalismo.Conto com a colaboração de vocês gostaria de ficar no anonimato

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *