Um comentário em “Semma diz que fiscais não agiram com truculência

  • 15 de janeiro de 2014 em 17:49
    Permalink

    A SEMMA tem que trabalhar , claro dentro da legalidade .
    Deixa a SEMMA trabalhar direito , vereadores e demais \”EF\”.
    O problema é que quem está desmatando , criando porcos próximo a igarapés , tirando terra de certos locais sem autorização, FERINDO O MEIO AMBIENTE SAUDÁVEL … ficam criando caso , se fazendo de vítimas. Aconselho o chefe de fiscalização, perante certas situações , a chamar logo a polícia PM e dependendo do caso aciona a PF (Polícia Federal ) e o IBAMA , MANDA ABRIR procedimento e quem se sentir ofendido/lesado que também procure seus direitos . O chefe da fiscalização junto com o tal de Secretário Podalirio não so podem como devem denunciar ao Ministério Público Estadual e dependendo do caso , se envolver terras da União, denunciar ao Ministério Público Federal , tem outras instituições como a OAB que tem sido decisiva para ajudar a colocar os trilhos nos eixos . Até porque os Ministérios Públicos(Estadual , Federal e do Trabalho ) respeitam demais qualquer instituição , principalmente uma do peso da OAB . Citei o Ministério do Trabalho porque os fiscais da SEMMA durante seus mister podem muito bem se deparar com situações que envolvam trabalho escravo , infantil , infelizmente isso é comum no Pará todo, então , se souberem o ideal é denunciar E DAR O FLAGRANTE !
    Santarém , evoluiu , agora com esse prefeito, as coisas estão entrando nos eixos , não é nada fácil trabalhar numa área de fiscalização como a SEMMA , mas quando o gestor se propõem a trabalhar pela cidade , para preservar o meio ambiente e tudo mais dentro da legalidade , as parcerias são fundamentais .
    Vereador que se preze tem que defender o meio ambiente saudável pois esse é um bem coletivo, é do povo , DO POVO QUE O ELEGEU!
    Os fiscais da SEMMA são testas de ferro , estão expostos a perigos diversos e fazem seus trabalhos para preservar o meio ambiente saudável PARA TODA A POPULAÇÃO SANTARENA . Os donos de terras e lotes de terras não estão acostumados com FISCALIZAÇÃO porque antes não existia . Agora , a situação melhorou pois AGORA EXISTE FISCALIZAÇÃO !

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *