Ensino Médio será implantado em Moraes Almeida

Deputado Hilton Aguiar cobrou da Seduc
Deputado Hilton Aguiar cobrou da Seduc

No dia 05 de novembro de 2013 foi publicado no Diário Oficial nº 32515, a Portaria nº 3/2013-SAEN, criando o anexo II da EEEM Prof. Maria do Socorro Jacob, município de Itaituba, que irá funcionar a partir do ano letivo de 2014 nas dependências da Escola municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental César Almeida, situada na BR 163, km 1185, em Moraes Almeida.

Após essa publicação, o deputado Hilton Aguiar esteve por várias vezes na SEDUC buscando a agilidade para que as aulas pudessem ser iniciadas. No início deste mês, o parlamentar esteve novamente na SEDUC cobrando a contratação dos servidores para trabalhar neste novo anexo.

Hilton Aguiar com professores que irão atuar em Moraes Almeida
Hilton Aguiar com professores que irão atuar em Moraes Almeida

Nesta semana o parlamentar recebeu a agradável notícia, de que o tão sonhado ensino médio será implantado no Distrito. Neste dia 1º de maio, acontecerá a aula inaugural do Ensino Médio Regular, após muitos anos de lutas por parte da comunidade de Moraes Almeida, e com o apoio do deputado estadual Hilton Aguiar (Solidariedade) que sempre esteve engajado junto ao Governo do Estado para levar o Ensino Médio para esse distrito.

Fonte: RG 15/O Impacto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *