Bocão Bocão. Ed. 999

b1UNIMED

Recebi um email referente ao atendimento do hospital da Unimed, da portaria à enfermaria. Excelente atendimento do enfermeiro, porteiro e atendente. Todos foram atenciosos. Quero elogiar os excelentes profissionais que atenderam um amigo, com elevado preparo técnico e a invejável dedicação desses profissionais. Em especial a brilhante, eficaz e competente atuação da médica Karoline Maia e toda equipe do Hospital da Unimed. Agradeço a alta postura desses profissionais da saúde, que servem para engrandecer ainda mais o exercício desse árduo mister. Aproveitamos para manifestar votos de distinta consideração e elevado apreço à equipe da Unimed e à pediatra Dra. Karoline Maia.

b2FISCALIZAÇÃO

Fiquei sabendo que a Receita Federal vai iniciar fiscalização em pessoas físicas que estão viajando para o exterior e divulgam no facebook. As fotos e despesas postadas servirão de provas para iniciar a fiscalização. Muita gente não vai ter como se defender pelas postagens declaradas.

b3CUMPADRE GERSON

O radialista mais popular da região merece destaque por iniciar a programação da Rádio Rural. Cumpadre Gerson, profissional autêntico e respeitado, seu programa representa a força da Rádio e possui muitos ouvintes. Seu programa tem na madrugada a referência para quem trabalha de olho na hora que é divulgada pelo cumpadre Gerson. Parabéns cumprade Gerson, pelo brilhante trabalho realizando ao longo de vários anos.

b4GOVERNO DA PREGUIÇA

Recebi um resultado de mesa de bar, onde foi realizada uma votação para saber o desempenho do Prefeito Alexandre Von. E de todos os comentários de mesa de bar, os observadores da cena política de Santarém, ainda não conseguiram decifrar o que Alexandre está fazendo na Prefeitura. A ex-prefeita Maria do Carmo no mesmo período já havia realizado várias obras e seu governo era de participação dos secretários e da população. Alexandre não apoia os projetos e ações dos secretários, que sem apoio e dinheiro nas secretarias ficam sem produzir nada. O PSDB de Santarém deveria mudar de tucano para preguiça. A preguiça representa bem o Prefeito e o partido em Santarém.

b5POLÍCIA CIVIL

Há muito tempo acompanho o trabalho desempenhado pelo Delegado de Polícia, Dr. Rilmar Firmino. Policial admirado pela sua competência, honestidade, preparo, atencioso, prestativo e desenvoltura à frente de seu oficio. Sua atitude enobrece o trabalho da Polícia Civil do Estado do Pará. Estendo o reconhecimento também ao secretário Luiz Fernandes, pela dedicação ao trabalho na repressão ao tráfico de drogas, crime doméstico, assaltos e outros. Os crimes ocorridos são todos desvendados, não pode a Polícia ficar à disposição de um único cidadão. Assaltos ocorrem onde a Policia não está presente, é impossível ter um policial para cada cidadão. Esses assaltos ocorrem, também, por conta do cidadão, que faz questão de exibir celular e outras coisas em público. Cada cidadão é responsável pela sua segurança.

POLÍCIA CÍVIL 2

O secretário Luiz Fernandes e o delegado geral Rilmar Firmino são servidores dedicados na forma como desempenham suas funções, demonstrando espírito aberto ao trabalho de equipe, profissionalismo e conduta de policiais ilibadas, digna de votos de elogios, além de demonstrar exemplo de cidadania e respeito para com o cidadão, tornando-se exemplo a ser seguido pelos seus pares e subordinados. Grandes nomes na Polícia do Estado do Pará.

b6SEM VOTO

Outra incógnita que os observadores da cena política não conseguem decifrar: o que levam seres humanos sem voto, sem dinheiro pra fazer campanha, sem base de apoio a insistirem em candidaturas que vão precisar de algo acima de 20 mil votos para Deputado Estadual e mais de 90 mil votos, para Deputado Federal, e precisando acima de R$ 150 mil para bancar a campanha, bem como de muito apoio peso pesado. Será que é para ganhar dinheiro dos partidos e de candidatos de peso? Na época de campanha é o melhor momento de ganhar dinheiro fácil sem trabalhar, enrolando os candidatos com chance de ganhar.

b7A LAGOA DO SAPO

Com o projeto executivo de canalizar água para transformar o terreno na Fernando Guilhon na lagoa do Sapo, será que a Prefeitura tem ideia de quanto gastará com a obra? Comenta-se que esse projeto é para chamar atenção das empresas que irão se habilitar na licitação, meio para levar os 10% de vantagem. Foi um comentário que ouvi. Alexandre vai ter que provar que já existe um projeto e recurso disponível para construir a lagoa do sapo.

b8JATENE

A equipe de apoio para a reeleição do governador Jatene em Santarém, não está fazendo nada, com receio das vaias ou por serem constrangidos. Ninguém fala nada. Na eleição passada, muitos se dedicaram e ficaram fora do governo. Agora Jatene vai precisar e eles vão cruzar os braços, já que foram enganados. O pior para Jatene é ter o apoio do Prefeito Alexandre Von, que não possui voto, já que seu ex-padrinho político Lira Maia está do outro lado e, sem Lira Maia, Alexandre vai ficar chupando dedo.

b9PROFESSORES

Ninguém nega a importância dos professores para a sociedade e principalmente os das escolas públicas e também ninguém nega que eles são mal remunerados e que tem cada vez piores condições de trabalho. Este descaso tem acontecido durante o governo Simão Jatene. Agora, é o momento de dar o troco votando em outro candidato. Os professores merecem respeito, para ser professor Estadual e Municipal é por amor à profissão, pois pelo salário, precisam trabalhar em vários colégios para se manter com saúde financeira e satisfazer suas necessidades básicas. Senhores mestres, o momento é esse de engolir quem desprestigia a classe.

Por: Emanuel Rocha

16 comentários em “Bocão Bocão. Ed. 999

  • 4 de agosto de 2014 em 22:48
    Permalink

    LUCINEIDE PINHEIRO ESTÁ VINDO PARA DEPUTADA ESTADUAL E COM O APOIO DO POVO SANTARENO E DA REGIÃO OESTE DO PARÁ SE FORTALECERA VENCENDO E DEPOIS VIRÁ COMO PREFEITA, PARA MUDAR A REALIDADE INFELIZ DE INCOMPETÊNCIA DESSE GOVERNO TARTARUGA. MEU VOTO É 13013 LUCINEIDE

    Resposta
  • 25 de julho de 2014 em 14:41
    Permalink

    REalmente a Unimed tem um bom hospital, e uma equipe muito boa, só não gostei tanto que o Plano de Saúde agora só é o de co-participação.

    Resposta
  • 25 de julho de 2014 em 14:36
    Permalink

    Todo mundo hoje canta essa música, com saudade da Maria do Carmo…

    hoje acordei meu veio a falta do PT, saudade do PT…
    todo dia eu acordava de manhã só pra dizer…bom dia meu PT, te amo meu PT

    Resposta
    • 25 de julho de 2014 em 14:39
      Permalink

      KKKKKK, BOA…

      MAS TAMBÉM O PREFEITO JÁ INICIOU SEU GOVERNO COMPROMETIDO ATÉ O TALO.. TEVE QUE CHAMAR UNS SECRETÁRIOS QUE SÓ TÃO SE FAZENDO NAS COSTAS DELE,… OU SERÁ QUE COM APOIO DELE?#@%$#@ EIS A QUESTÃO!!!

      PREFEITO HONESTO???? ONDE? QDO? COMO?

      Resposta
  • 25 de julho de 2014 em 08:22
    Permalink

    Respeito a Coluna, mas, lembrar da Ex-Prefeita, é demais. Devemos ter saudades do que foi bom em nossas vidas, mas, de oito anos de abandono, desrespeito e incompetência, é tirar diploma de otário. Não merecemos isso. Deus nos livre desse castigo novamente.

    Resposta
    • 25 de julho de 2014 em 14:30
      Permalink

      Senhor, não é bem assim, a prefeita trabalhou, não é facil agradar a todos. Não podemos analisar administração pensando em partido.

      Resposta
  • 24 de julho de 2014 em 19:26
    Permalink

    A próxima edição do Bocão vai ser a de numero 1.000 . Que marca companheiro , parabéns.

    Resposta
    • 25 de julho de 2014 em 14:26
      Permalink

      Alexandre. O Impacto é minha leitura diaria.O Almeida é um grande e respeitado profissional, onde ele está presente tudo é diferente. Moro em Curitiba, ele já realizou trabalho para minha empresas e fui vitorioso. Parabens amigo Almeida.

      Resposta
  • 24 de julho de 2014 em 19:01
    Permalink

    Tem muita gente querendo aparecer no face sem pagar imposto. é bom mesmo que os fiscais façam uma investigação. tem gente ganhando e gastando dinheiro não se sabe como. aparecer agoa vai ser multado. muito porcaria são publicada no face.

    Resposta
  • 24 de julho de 2014 em 18:48
    Permalink

    Cumpadre Gerson, é pessoa humilde e bom radialista. Seu programa é muito legal. as musicas nordestinas as noticias. É verdade ele representa a radio rural. Boa homenagem.

    Resposta
  • 24 de julho de 2014 em 18:44
    Permalink

    Dr. Rilmar, tive o prazer de conhecer esse excelente policial em Alenquer. Servidor honesto e trabalhador. Um dia vou parabenizar pessoalmente ele. Homem muito bom.

    Resposta
  • 24 de julho de 2014 em 18:42
    Permalink

    Jatene! Não vai ter nada nem pra ele e nem para o Helenilson. Não fizeram nada pela região principalmente esse Henilson que esqueceu a região. Prometeu agua e nada. Esse não vai pegar nenhum voto.

    Resposta
  • 24 de julho de 2014 em 18:40
    Permalink

    COncordo com o bom tratamento das pessoas na Unimed. Eles fazem o que podem, se não tem médico suficiente não é culpa de Santarém é da Presidencia. Muito bom o tratamento. Agora que tive a opoetunidade de parabenizar.

    Resposta
  • 24 de julho de 2014 em 17:08
    Permalink

    TÁ TODO MUNDO ESPERANDO A PALHAÇADA, SE O PREFEITO CHAMADO DE TT (tartarugão traíra) VAI TER A CORAGEM DE SUBIR NO PALANQUE DO JATENE.

    Resposta
  • 24 de julho de 2014 em 16:54
    Permalink

    Os professores são humilhados dentro da sala de aula. Sofrem com alunos rebeldes e ganham pouco para educar e formar pessoas. Merecem respeito. Gostei Bocão da ajuda.

    Resposta
  • 24 de julho de 2014 em 16:52
    Permalink

    Pegou bem a lagoa do sapo. O Prefeito vai deixar de explorar o comercio para fazer lagoa. Ideia de pessoa que não sabe o que é investimento. Fraco mesmo

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *