OAB notifica advogados

O presidente da Subseção da OAB de Santarém, Dr. Ubirajara Bentes DE Souza Filho, está notificando o advogado Hélio Chaves Lameira (OAB/PA 9153) e a advogada V. L. O. R. (OAB/PA 8951), para comparecerem à sede do órgão para tratarem de assuntos de seus interesses. Veja abaixo as notificações:

NOTIFICAÇÃO DE COMPARECIMENTO
A Ordem dos Advogados do Brasil – seção do Pará – Subseção de Santarém, notifica o Dr. Hélio Chaves Lameira (OAB/PA 9153), para comparecer à sede da OAB/Santarém, na Av. Presidente Vargas, nº 2948, Fátima – CEP: 68.040-060, Santarém/PA, para tratar de assuntos do seu real interesse perante a Ordem dos Advogados do Brasil em Santarém. 07 de agosto de 2014, Ubirajara Bentes de Souza Filho, Presidente.

 

EDITAL DE NOTIFICAÇÃO
A Ordem dos Advogados do Brasil – seção do Pará – Subseção de Santarém, no uso das atribuições que lhe confere o disposto no artigo 221, inciso III e 231, inciso II, do CPC, NOTIFICA a advogada V. L. O. R. (OAB/PA 8951), que se encontra em local incerto e não sabido, dando ciência da existência dos Processos Ético Disciplinares nº 007/2012 e 008/2012, em que figura como representada. Concede-se o prazo de 15 (quinze) dias, contados da publicação deste Edital, para que apresente suas defesa prévia, anexando provas e arrolando até 05 (cinco) testemunhas, informando nome completo, endereço, telefone e profissão. Poderá ainda estar representada por advogado devidamente constituído. Caso não haja apresentação de sua defesa prévia, dentro do prazo legal, o processo correrá à revelia.
Santarém, PA, 21 de julho de 2014.
Ubirajara Bentes de Souza Filho
OAB Subseção Santarém

Um comentário em “OAB notifica advogados

  • 20 de julho de 2015 em 11:43
    Permalink

    Parabéns pelo site, conteúdo de ótima qualidade, a gente fica muito satisfeito.

    Grato

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *