Bocão Ed. 1025

b1IMÓVEL E CORRETOR

A Prefeitura está prejudicando o comércio imobiliário quando reavalia os imóveis sem critério técnico no momento da venda e em seguida repassa à Receita Federal. A Receita Federal não aceita a reavaliação da Prefeitura, pois ela possui critério técnico diferenciado com base em lei. Essa reavaliação da Prefeitura não possui fé pública e não segue comandos legais que possam garantir o ganho de capital. Portanto, proprietários de imóveis, não aceitem e ingressem na Justiça para anular ou ingressar com interpelação judicial para que a Prefeitura informe o critério técnico que autoriza a reavaliação. A Receita Federal não aceita o valor informado pela Prefeitura, pois reavaliação tem que possuir laudo técnico e ser emitido por profissional habilitado.

IMÓVEL E CORRETOR 2

Primeiro passo: Os corretores devem procurador os vereadores ou o Presidente da Câmara para questionar o critério técnico e base de cálculo que a Prefeitura está usando para encontrar o valor de reavaliação.

Segundo passo: Os corretores devem protocolar petição junta à Receita Federal para saber qual o valor que vai ser considerado para apurar o ganho de capital. A Receita Federal vai responder que o valor da Prefeitura não possui nenhum valor jurídico. Portanto, os vereadores não podem aceitar essa arbitrariedade da Prefeitura contra os proprietários de imóveis. Agora é agir.

IMÓVEL E CORRETOR 3

Os corretores devem agir após interpelar a Prefeitura, ingressando na Justiça para impedir essa reavaliação arbitrária e absurda, já que não possui base legal que possa assegurar o valor definido pela Prefeitura.

b2SECRETÁRIO PLANEJADOR

Esse secretário Edilson Pimentel pensa e planeja muito, porém, não executa nada. É muito devagar ou o Prefeito não libera dinheiro para aplicar em seus planejamentos fantasiosos. Esses secretários dependem muito do salário da Prefeitura, já que sem apoio do Prefeito, permanecem no cargo. Analisando os currículos deles, poucos demonstraram sucesso na profissão enquanto os demais não tiveram sucesso na profissão. É por isso que eles não querem perder o emprego. Quem manda nas secretarias é o Prefeito.

b3BOM ATENDIMENTO

A Dra. Vivian tem sido alvo de constantes elogios. A presteza no atendimento é um dos pontos mais elogiados. Para quem ainda não conferiu, ela atende as seguintes especialidades: adulto e Infantil. Especialista em aparelhos ortodônticos fixos e móveis, aparelhos ortodônicos estéticos, credenciada no sistema clear arligner (tratamento ortodôntico sem bráquetes) e aparelhos para ronco e apneia – sahos. Você pode agendar uma avaliação. Coisa de quem confia no seu trabalho. Atendimento de qualidade e tratamento com excelência. Para agendar é só ligar 3522-2985n-99122-5577 e 98134-0377, email dravivianmaia@hotmail.com.

b4FOMOS ENGANADOS

Medidas anunciadas pelo governo federal nos últimos dias não foram bem recebidas pela população brasileira em geral. Os aumentos de tributação e medidas que afetaram diretamente direitos trabalhistas, do consumidor, contribuintes e prejuízos à classe empresarial, acabaram por tornar a unir o País, que estava dividido desde a última eleição. Os aumentos das tarifas públicas nas escalas federal, estadual e municipal por todo o País são citados como prenúncio de um ano difícil para o contribuinte brasileiro. Além dos aumentos dos juros até para a casa própria, mesmo que tenham ficado fora do pacote os financiamentos do “Minha Casa, Minha Vida”, um dos mais simbólicos casos deste momento é o do transporte público.

FOMOS ENGANADOS 2

O ano passado foi marcado por manifestações pelo País inteiro por conta de possível reajuste nesse serviço. Este ano, prefeituras não tiveram mais como postergar tal medida e, agora, a expectativa não é nada boa em relação à conta de luz que está por vir. Na campanha, a Presidente prometeu não mexer nos direitos trabalhistas “nem que a vaca tussa”. O pacote corrige muito pouco as fraudes e os desvios e atinge em cheio os mais frágeis. Dificulta o acesso aos benefícios, principalmente para os mais jovens, menos especializados e pior remunerados. É um golpe de estelionatário.

b5JESUS TOMA CONTA

Antes de entrar na Prefeitura o prefeito era filho de Deus. Após assumir a Prefeitura deixou de frequentar a casa de Deus. Ficou incorporado com a coisa feia, ou subiu para a cabeça o poder? Aconselho o Prefeito a voltar à casa de Deus para que ele volte ao seu estado natural, já que o capeta está alimentando o seu maior pecado: Preguiça.

b6ALTER DO CHÃO

Situação caótica vivida no balneário de Alter do Chão em função de uma epidemia de hepatite estar tomando conta da Vila. Todos os prefeitos só se lembram na festa do Sairé. Passou a festa fecham os olhos para o único bem patrimonial do Município que chama atenção do mundo. Quem procura melhorar a Vila são os donos dos hotéis e pousadas. Será que a comoção social que hoje ocorre na Vila, não cabe ao Ministério Público Estadual ou Federal ingressar com ação contra o Prefeito pelo descaso com a saúde pública? Lá não existe banheiro químico, não existe um ponto da vigilância sanitária para examinar as barracas. Enfim, lá prevalece a sujeira nas barracas. O sistema de esgoto é escoado diretamente na praia. Dentro de pouco tempo perderemos nosso maior patrimônio natural.

ALTER DO CHÃO 2

Lamentamos profundamente o que está ocorrendo no balneário, colocando em xeque a idoneidade das divulgações de que a praia é a mais bonita do mundo, quando as águas estão contaminadas. Não existe fiscalização sistemática da Secretaria de Saúde, mesmo sabendo do perigo, prova disso foi quando na festa do ano passado a Vigilância Sanitária apreendeu vários produtos vencidos. A total responsabilidade é do Prefeito que não sabemos para onde está indo o dinheiro público.

b7CADÊ O DINHEIRO DO SUS?

Prestadores privados de serviço ao Sistema Único de Saúde (SUS) denunciam a falta de compromisso e de responsabilidade da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa). Ele informaram que o Ministério da Saúde repassou todas as competências do teto da Média e Alta Complexidade Hospitalar e Ambulatorial (MAC) relativas ao ano de 2014, cujo objetivo, é de fazer o pagamento dos serviços prestados pelos laboratórios, clínicas e hospitais privados ao SUS. Ainda assim, segundo os empresários, somente neste mês de janeiro, com bastante atraso, foi pago a produção referente ao mês ao mês de outubro de 2014, faltando pagar ainda os meses de novembro e dezembro. Eles se reuniram e expediram uma Nota.

Por: Emanuel Rocha

22 comentários em “Bocão Ed. 1025

  • 25 de janeiro de 2015 em 10:39
    Permalink

    Os corretores e contribuintes devem procurar a OAB, o presidente resolve. Ele ajuda a sociedade. É atuante e não deixa pra depois.

    Resposta
  • 23 de janeiro de 2015 em 16:28
    Permalink

    Gostaria de saber se a prefeitura também vai subir o preço do imóvel em uma reavaliação, quando ela for fazer o depósito por desapropriação. A prefeitura é tão severa para cobrar um preço absurdo da população, mas honrar com o pagamento de suas dívidas que é bom, nada! Tá devendo para quase todos os fornecedores. Que vergonha!!!

    Resposta
  • 23 de janeiro de 2015 em 10:27
    Permalink

    DILMA ENGANOU TODOS NÓS. AUMENTANDO IMPOSTOS, LUZ E TAXA BANCARIA. ENFIM TUDO.

    Resposta
  • 23 de janeiro de 2015 em 10:15
    Permalink

    Esse prefeito realmente foi uma enganação. pensei que ele mudaria o quadro, mais não, pelas escolha de seus secretários se ver a incompetência.

    Resposta
  • 23 de janeiro de 2015 em 08:42
    Permalink

    O SUMIÇO DO DINHEIRO DO SUS SE DEU AO GRANDE SUSTO QUE UMA PESSOA IMPORTANTE DA CIDADE LEVOU. QDO SURGIU O BOATO QUE O LIRA MAIA VINHA PRA DESPUTAR A PREFEITURA DE SANTARÉM

    O DINHEIRO FOI SUMINDO A PASSOS DE TARTARUGA

    OPS, OU SERÁ QUE FOI DE JEGUE?

    Resposta
    • 23 de janeiro de 2015 em 08:43
      Permalink

      EU ACHO QUE TAMBÉM A PESSOA FICOU PREOCUPADA DA POSSIBILIDADE DA MARIA DO CARMO VIM

      EU FAÇO É GOSTAR!

      Resposta
  • 23 de janeiro de 2015 em 08:34
    Permalink

    DE QUEM É A COMPETÊNCIA OU MELHOR A INCOMPETÊNCIA SOBRE A MANUTENÇÃO DA VILA DE ALTER DO CHÃO?

    DÁ UMA AVACALHAÇÃO E UMA PORCARIA,AS ÁGUA DE ALTER DO CHÃO SÃO BANHADAS POR XIXI E COCO.
    QUEM ESTÁ NA ILHA E PASSA O DIA POR LÁ, VAI AO BANHEIRO ONDE?

    OS RESÍDUOS DOS BANHEIROS DAS CASAS SÃO DESPEJADOS ONDE?

    QUEM TOMA BANHO POR LÁ JPA TM QUE SE PREPARAR PRA TRATAR DE UMA IMPINGE E OUTRAS MICOSES BEM LEGAIS

    Resposta
    • 23 de janeiro de 2015 em 08:39
      Permalink

      CURUUUUUUUUUUUUUUUZES
      EU QUE NÃO QUERO TOMAR BANHO NESSE TAL CARIBE BRASILEIRO

      NÃO QUERO TOMAR BANHO DE ESGOTO, VOU COMEÇAR A FAZER UMA CAMPANHA NO MEU BLOG PARA NINGUÉM FREQUENTAR AQUELAS AGUAS…

      PU BLI QUE – SE!

      Resposta
  • 23 de janeiro de 2015 em 08:23
    Permalink

    A Dilma enganou a gente com aquele discurso. Isso é estelionato eleitoral. prometeu muita coisa e fez tudo ao contrario. Não voto mais no PT;

    Resposta
  • 23 de janeiro de 2015 em 08:21
    Permalink

    Alter do chão é abandonada pelo prefeito. que ajuda o desenvolvimento são os empresários que tem hotel e pousada. Querem fazer turismo mais não investem na vila. É bom que os turistas se afastem como forma de greve. lá tudo é caro, os pessoal mete a mão. não sabem chamar os turistas, querem explorar, não tem controle de preço.

    Resposta
  • 23 de janeiro de 2015 em 08:13
    Permalink

    Esse secretario, só promete e não faz nada é muito devagar. Esperar por esse governo Alexandre o Tartarugão, não vai fazer nada. BOCÃO TU CRIOU O TARTARUGÃO E NUNCA MAIS FALOU. COMEÇA DE NOVO.

    Resposta
  • 23 de janeiro de 2015 em 08:08
    Permalink

    POIS BEM, VAMOS ANALISAR QUEM DA PREFEITURA TEVE A IDÉIA DE TUMULTUAR ESSA PARTE DE LEGALIZAÇÕES, ESSA PARTE IMOBILIÁRIA…
    PENSANDO
    PENSANDO
    PENSANDO
    … AFF…NÃO CONSIGO PENSAR … MAS SÓ PODE SER COISA DE ARIGÓ ISSO, SERÁ?

    Resposta
    • 23 de janeiro de 2015 em 08:26
      Permalink

      Esse povo que tem cabeça chata e queixo pra frente dá é nojo, pq não podem ganhar um dinheirinho a mais que já se acham e começam a fazer besteiras.

      Resposta
  • 23 de janeiro de 2015 em 08:08
    Permalink

    É verdade, a prefeitura faz um calculo que ninguém sabe como é e joga o valor lá pra cima, e ninguém explica porque. O procurador deveria avaliar a casa dele que é uma mansão.

    Resposta
  • 23 de janeiro de 2015 em 07:53
    Permalink

    Precisamos de trabalho e não de planos, secretário! Edilson, se manca e começa a fazer alguma coisa, precisa justificar o cargo que ocupa! Receber sem trabalhar deve ser bom, né seu safado!!!

    Resposta
  • 23 de janeiro de 2015 em 07:50
    Permalink

    A prefeitura está prejudicando não só o comércio imobiliário, mas o comércio de toda cidade! Santarém está destruída, o povo está encantado com os shoppings, por dentro tudo bonito e climatizado, mas quando voltam pras ruas vêem uma cidade destruída! As poucas obras estão abandonadas, o trânsito no mesmo caos, as ruas esburacadas, os rios poluídos, as praças vandalizadas… mas o IPTU está chegando!!! Só roubo por todo lado! Alexandre ladrão!

    Resposta
  • 22 de janeiro de 2015 em 19:22
    Permalink

    A Dilma nunca me enganou !!! A campanha de 2014 foi a campanha da mentira !!!

    Resposta
  • 22 de janeiro de 2015 em 15:21
    Permalink

    Esse Secretário Pimentel é muita garganta, não faz nada. É tipo Alexandre preguiçoso.Promete mais não faz nada. Todos esses secretários estão pegando o vicio do chefe. pouco trabalho e muita preguiça.

    Resposta
  • 22 de janeiro de 2015 em 15:11
    Permalink

    Dizem que o prefeito centraliza as obrigações dos secretários e não despacha, deixando os secretários sem poder e sem fazer nada, Eles gostam já que ganham sem trabalhar e se saírem de lá ficam sem emprego e sem ganhar.

    Resposta
  • 22 de janeiro de 2015 em 15:08
    Permalink

    Nossa alter do chão, pode acabar com os descaso de nossas autoridades. Não possui nenhum investimento. Só querem saber da festa, ninguém faz nada pela vila. É bom mesmo que acabe o movimento para que as autoridades possam olhar pela vila.

    Resposta
  • 22 de janeiro de 2015 em 15:06
    Permalink

    Foram provocar a Dilma agora aguentem a porrada. Bem feito, tudo vai subir só não nosso salario. Sacanearam com ela, ela agora vai se vingar.

    Resposta
  • 22 de janeiro de 2015 em 15:04
    Permalink

    Tá ocorrendo isso mesmo. O procurador aumento o valor sem critério, alguém tem que acabar com essa arbitrariedade. Cadê os vereadores para pedir explicação desse procurador? A receita federal tem outros métodos para avaliar.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *