Presidente da OAB em Parauapebas é assassinado em Manaus

Jakson Souza e Silva
Jakson Souza e Silva

É com pesar que informo a morte do advogado Jakson Souza e Silva, presidente da Subseção Parauapebas da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB –, ocorrida no final da noite de sábado (24) em Manaus – Amazonas.
Segundo as primeiras informações de advogados que militam com Jakson em Parauapebas, ele estava em Manaus a trabalho quando teria sido abordado por dois meliantes em uma moto, não se sabe ao certo se para assaltá-lo e se houve reação do advogado, e estes lhe desferiram um único tiro de calibre 12 e se evadiram do local sem levar dinheiro, celular ou a pasta que carregava.
Jakson Silva foi socorrido por populares e levado a um hospital próximo, mas não resistiu ao ferimento.
A OAB Pará tenta, ainda neste domingo, a remoção do corpo do advogado para o município de Parauapebas, onde será velado e sepultado.
Jakson Silva, que era formado pela UFPA, deixa esposa e quatro filhos, o mais novo com apenas 18 meses de idade.
Em nota enviada por seu presidente, Thiago Carvalho de Pinho, a Associação dos Procuradores do Município de Parauapebas – APMP lamentou profundamente o falecimento do Advogado e amigo Jakson de Sousa e Silva, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Parauapebas/PA, e registra aqui as condolências à família enlutada, colocando-se à disposição para auxiliar naquilo que for necessário e possível.
Fonte: Blog do Zédudu

2 comentários em “Presidente da OAB em Parauapebas é assassinado em Manaus

  • 26 de janeiro de 2015 em 13:39
    Permalink

    GUERRA ENTRE FACÇÕES RIVAIS, é sobre isso que trata esta matéria. De um lado tem-se o EI/Br (Estado Injurídico Brasileiro) traficando influencia, prevaricando, extorquindo, (…), defendendo o monopólio da jurisdição, a participação nos esquemas com a magistratura e MP, ou seja, de um lado tem-se a MÁFIA DO SISTEMA JURÍDICO. Do outro lado têm-se outras máfias, alguns poucos operadores do Direito e o povo brasileiro que não querem se converter ou pagar pela “proteção” do EI/Br.

    Resposta
  • 26 de janeiro de 2015 em 13:38
    Permalink

    Sinto muitíssimo por toda e qualquer perda de vida humana, mas a ideologia terrorista do EI/Br (Estado Injurídico Brasileiro) é de promover ódio e guerra em prol da simples manutenção do seu mercado de negócios! Utilizam inclusive ações midiáticas! Assim como os irmãos muçulmanos que sofrem com o radicalismo do Estado Islâmico, os vocacionados e a advocacia brasileira sofrem com os atos dos membros desse (EI/Br) degredado filho do Direito.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *