Perema deixa São Francisco e assina com Portuguesa de São Paulo

Zagueiro Perema vai para a Portuguesa de São Paulo
Zagueiro Perema vai para a Portuguesa de São Paulo

O zagueiro Perema embarcou no início da manhã desta terça-feira (27) para São Paulo, onde vai representar o município de Santarém na disputa do Campeonato Paulista da 1ª Divisão, defendendo a Portuguesa de Desportos, por empréstimo. O zagueiro não jogará mais pelo Leão neste Campeonato Paraense.
Zagueiro de excelente técnica, revelado e formado no Leão, Perema defende o clube desde o sub-17 e em 2011 participou da campanha vitoriosa, sendo titular absoluto da zaga, que levou o São Francisco de volta à elite do Campeonato Paraense no ano seguinte. Em sua curta, mas sólida carreira, Perema já disputou campeonatos em nível nacional pelo Águia de Marabá (PA) e Duque de Caxias (RJ), onde, por ambos, teve a oportunidade de jogar o Campeonato Brasileiro da Série C.
Desde o primeiro momento, o São Francisco sempre contou com a segurança de Perema, mas, desta vez, a proposta da Portuguesa foi irrecusável. O clube paulista já havia feito uma proposta antes e nessa nova proposta, a Portuguesa fez uma oferta financeiramente muito interessante, levando o jogador a ganhar um salário muito superior ao teto estabelecido pelo Leão.
Perema decidiu partir para esse novo desafio, sabendo que sua carreira ganhará consistência ao disputar o principal campeonato estadual do Brasil. O São Francisco reconhece, por sua vez, que esta será mais uma prova de valorização do atleta, considerado “prata da casa” do Leão Azul do Tapajós, clube que detém 40% dos direitos econômicos do jogador.
O Leão deseja sucesso ao nosso zagueirão nessa nova empreitada.
Fonte: RG 15/O Impacto e Ascom/SFFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *