Iespes inicia ano letivo com aula inaugural nesta quinta

Professor José Rafael Medeiros Filho
Professor José Rafael Medeiros Filho

A Fundação Esperança inicia nesta quinta-feira, 29, o ano letivo do Instituto Esperança de Ensino Superior (IESPES), com aula inaugural para os aprovados nos dois últimos processos seletivos realizados para os dez cursos de graduação autorizados pelo Ministério da Educação (MEC).

Segundo o gerente geral, Edney Pimentel, o momento é de celebração para todos que marcam suas vidas iniciando um curso superior. “Com alegria nossa instituição festeja o ponto de partida para muitos jovens que agora vivem uma nova fase. Temos a satisfação por sermos escolhidos pela seriedade de nosso trabalho e qualidade no ensino”, destacou Edney.

O convidado deste ano para a primeira aula é o professor José Rafael Medeiros Filho, graduado em administração e especialista em recursos humanos, vindo de Goiânia. Atua na área de consultoria educacional e já proferiu palestra em 23 estados do país. A instituição já contou com sua participação na Exposição de Empreendedorismo (EXPOIESPES).

Em 2015 o IESPES inicia novas turmas dos cursos de bacharelado em enfermagem, farmácia, psicologia, jornalismo, administração e ciências contábeis, licenciatura em pedagogia e tecnológicos em radiologia, redes de computadores e pedagogia. Os cursos de fisioterapia e logística são ofertados pela primeira vez, tendo 100 vagas autorizadas.

Segundo o coordenador pedagógico, Marcos Moura, os aprovados podem realizar suas matrículas até o dia 2 de fevereiro, além de poder ingressar no Financiamento Estudantil (FIES), sem fiador. “Estamos preparados para atender todos que desejam estudar em nossa instituição e ter uma excelente formação”, destaca o coordenador.

Os estudantes serão recebidos por docentes e colaboradores a partir das 18h30, no salão Curuá-Una do Barrudada Tropical Hotel.

Fonte: RG 15/O Impacto e Genildo Júnior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *