Funcionário dos Correios morre em grave acidente em Santarém

Alberto Scossio “Embrião”
Alberto Scossio “Embrião”

O funcionários da Agência dos Correios de Santarém, Luís Alberto Gomes Farias, porém, na sua Igreja foi batizado como Alberto Scossio, mais conhecido por Embrião, que também foi jogador de futebol, morreu na tarde de domingo, dia 08, vítima de um grave acidente de trânsito no cruzamento da Avenida São Sebastião com a Travessa Silvino Pinto, no bairro Santa Clara, em Santarém.

Alberto Scossio “Embrião” era membro da Igreja Adventista de Santarém e jogou futebol na equipe do Fluminense, junto com Arnaldo Chulapa e Ailton Pastor, que estiveram presentes em seu velório.

Parente e colegas de trabalho no pronto Socorro Municipal
Parentes e colegas de trabalho no Pronto Socorro Municipal

Amigos de futebol, Ailton Pastor e Arnaldo Chulapa, estiveram no PSM
Amigos de futebol, Ailton Pastor e Arnaldo Chulapa, estiveram no PSM

Segundo fontes da Polícia, o acidente aconteceu no começo da tarde de domingo, envolvendo uma motocicleta pilotada por Embrião e um veículo. Na motocicleta também viajava a esposa de Alberto, Jane Scossio, que está internada no Pronto Socorro Municipal com várias fraturas pelo corpo. Familiares e amigos estiveram na Seccional de Polícia Civil para registrar o acidente e pedir providências para que o motorista do veículo fosse encontrado.

O velório de Alberto Scossio aconteceu na Igreja Adventista localizada na Avenida Pr4esidente Vargas e seu enterro foi realizado na manhã desta segunda-feira.

OUTRO ACIDENTE: Outro acidente aconteceu nas ruas de Santarém, na sexta-feira (06), também envolvendo uma motocicleta e um, na Avenida Bartolomeu de Gusmão, no bairro Jardim Santarém. A vítima, Antônio Abeneze de Jesus Almeida, foi levada para o PSM e seu estado de saúde é bastante complicado, estando no setor de reanimação com traumatismo craniano. Segundo informações colhidas por nossa reportagem, Antonio trafegava em sua motocicleta junto com seu filho, pela Avenida Bartolomeu de Gusmão no sentido Avenida Cuiabá, quando foi atingido por trás pelo carro. Antonio ficou bastante ferido e seu filho Luciano teve ferimentos leves e, depois de ser avaliado no PSM foi liberado na manhã de sábado. A Polícia está investigando mais esse crime.

Fonte: RG 15/O Impacto, com fotos de Bena Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *