Bocão Ed. 1043

b1VITÓRIA

O competente advogado Edison Messias, com apoio do tributarista Admilton Almeida, conseguiram êxito no processo tributário envolvendo a empresa A. M. Freire, posto Santo Antonio, do empresário Antonio Machado, na primeira e segunda instâncias em Brasília, anulando o auto de infração aplicado pela Receita Federal contra a empresa. O Desembargador Federal Cândido Ribeiro acatou a sentença de primeira instância e rejeitou apelação da Procuradoria da Fazenda Nacional. Portanto, a empresa mais uma vez conseguiu ficar isenta do crédito tributário aplicado indevidamente pela Receita Federal.

b2YAMADA

Chegou à minha mesa uma correspondência para pedir ajuda da gerência do Ministério do Trabalho em Santarém para fiscalizar o RH da empresa, que vem descontando o valor de R$ 9,20 dos funcionários mensalmente sem a permissão dos mesmos e quando vão procurar saber o motivo de tal desconto são ameaçados de demissão. E fica por isso mesmo. Segundo a denúncia, esse valor é também cobrado dos clientes na nota fiscal por ocasião na compra de qualquer produto. Para saber se é verdade, a gerência do Ministério do Trabalho deve investigar e fiscalizar, conversando com os funcionários longe da gerência para saber a verdade e o motivo do desconto, já que esse valor de R$ 9,20 está fazendo falta no orçamento dos funcionários. Esse alerta é motivo de fiscalização para que os funcionários não fiquem no prejuízo.

YAMADA 2

A gerência do Ministério do Trabalho deve mandar o auditor lá para saber se é verdade, sob pena de responder pelo artigo 116 inciso VI e artigo 122 da Lei 8.112/90. A Procuradoria do Ministério do Trabalho deve também exigir providências da gerência do Ministério do Trabalho para saber se é verdade, já que desconto indevido causa enriquecimento ilícito. Vou ficar de olho para saber se a fiscalização vai acontecer ou o prestígio da empresa vai impedir a fiscalização.

b3BASA

Fui procurado para alertar o Gerente do Basa em Santarém, que tem uma funcionária que exerce a função de caixa, que atende o usuário com grosseria e ignorância. É uma pessoa que não respeita os clientes e passa o expediente todo mal humorada. Senhor gerente, verifique quem é e chame atenção, ela está lá para servir os clientes. Sugeri a pessoa que volte lá e se for maltratada que abra o bico e grite para chamar atenção.

b4BASA 2

Fui informado que está fazendo muito calor na agência. As centrais são poucas e os usuários passam mal com o calor. Senhor gerente, saia de sua sala e fique no ambiente dos clientes para sentir o calor.

b5EMIR AGUIAR

Vereador Emir, a interpelação extrajudicial é o melhor remédio para exigir direitos. Caso não forneçam as informações, ingresse com interpelação judicial, pois toda pessoa é obrigada a prestar esclarecimento. Portanto, use esse mecanismo que o senhor vai ter o resultado. Emir é o único Vereador que exige prestação de contas do prefeito Alexandre. Vereador, interpele a empresa do lixo a prestar esclarecimento. O senhor é autoridade. Se a empresa não responder, encaminhe a interpelação judicial, que o Juiz tem prazo de 10 dias para responder e é o melhor procedimento para desvendar possível desvio de dinheiro público.

EMIR AGUIAR 2

Interpele a Procuradoria Jurídica para informar o valor e os serviços prestados dos assessores jurídicos e do consultor que prestam serviços à distância ao prefeito Alexandre Von.

EMIR AGUIAR 3

Interpele a Secretaria do Kiko a prestar esclarecimento dos recursos públicos aplicados nas obras e manutenção da cidade.

EMIR AGUIAR 4

Interpele a Secretaria de Saúde para saber como foram adquiridos os remédios, como foram realizados os pagamentos e se a quantidade que consta nas notas fiscais foram entregues.

b6 b7 b8

b9EMIR AGUIAR 5

Solicite informação da Polícia Federal para saber o motivo do envolvimento do Prefeito no Inquérito Policial Federal nº IPL nº 255/2012. A coisa é feia, de posse dos documentos, uma CPI ou providências administrativas podem ser exigidas. Vá fundo Emir, já que o senhor é o Vereador que está se destacando pelos trabalhos realizados a favor do povo sem medo de agir.

b10EMIR AGUIAR 6

Interpele o prefeito Alexandre Von para saber onde estão sendo aplicados os valores que ele recebe da Rede Celpa e em que conta bancária estão sendo depositados. Vá fundo Vereador, que a coisa é feia.

b11EMIR AGUIAR 7

Interpele a Prefeitura para saber dos recursos da Praça da Bíblia. Esse teve destino ignorado. Não vi e não sei. Sei que veio, agora para onde foi, o presidente da Câmara, Reginaldo Campos, deve saber, já que ele era o maior interessado na construção e calou. Calou porque, Vereador?

Por: Emanuel Rocha

18 comentários em “Bocão Ed. 1043

  • 29 de maio de 2015 em 14:21
    Permalink

    Os vereadores deveriam exigir explicacao do Presidente da Camara Reginaldo da Paz, do dinheiro da praça. Ele deve saber. Os pastores nao falam nada.

    Resposta
  • 29 de maio de 2015 em 11:19
    Permalink

    Gosto de ler o bocão. Publica a verdade.

    Resposta
  • 29 de maio de 2015 em 11:03
    Permalink

    Prezado Bocão, parabéns…

    Resposta
  • 29 de maio de 2015 em 09:24
    Permalink

    REGINALDO CAMPOS O MAIOR CORRUPTO E ATOR DA HISTÓRIA DE SANTARÉM
    TODOS ROUBARAM NA CARA DURA.
    AI VEM UM COM CARA DE SANTO, FINGINDO SER CRENTE E DANDO UM SHOW DE PILANTRAGEM PRA CIMA DOS BESTAS DE SANTARÉM

    FALA SÉRIO PILANTRA… O INFERNO TÁ TE ESPERANDO!

    Resposta
  • 29 de maio de 2015 em 09:01
    Permalink

    QUERIA SABER MESMO QUE TAXA É ESSA QUE A GNT PAGA, QDO A GNT COMPRA ALGUMA COISA NO CARTÃO YAMADA, ELES MAQUEIAM E DIZEM SER DE SEGURO.

    ISSO É LEGAL?

    Resposta
  • 29 de maio de 2015 em 08:53
    Permalink

    BANCO PODRE ESSE BANCO DA AMAZÔNIA, ALÉM DE SER UM INFERNO DE QUENTE, OS FUNIONÁRIOS SÃO IGNORANTES, AINDA FAZEM GREVE PRA TER AUMENTO

    Resposta
  • 29 de maio de 2015 em 08:43
    Permalink

    VERDADE! Absurdo uma caixa lá, que atende a gnt com cara de cú, trata mal…
    quem quer trabalhar com´público tem que aprender a ser gentil, não que tenham que mostrar os dentes toda hora, mas não tratar com ignorância

    Resposta
    • 29 de maio de 2015 em 08:45
      Permalink

      Um dia presenciei uma pessoa sendo humilhada por essa Caixa, eu vi … ninguém cntou, pura verdade. Se eu fosse essa mulher tinha ido era pra jornal

      Resposta
  • 29 de maio de 2015 em 08:40
    Permalink

    Eu queria saber o motivo do prefeito estar na policia federal. deve esta respondendo processo que o PT ingressou. se for isso vai pegar.

    Resposta
  • 29 de maio de 2015 em 08:38
    Permalink

    vou prestar atenção nas notas fiscais de compra da Yamada. Se me cobraram vão me devolver.

    Resposta
  • 29 de maio de 2015 em 08:32
    Permalink

    Bocão, será que o Ministério do Trabalho vai fiscalizar a Yamada? Fiscalizam firmas pequenas e multam sem piedade por simples falhas, não é erro não. Esse fiscais se acham deveriam antes orientar, gosto do bocão que mete bronca e pra falar nisso bocão, tu não falou mais nada.

    Resposta
  • 29 de maio de 2015 em 08:27
    Permalink

    Tem muita coisa a ser investigada pelos vereadores. O bocão relacionou muitas. Será que os vereadores não vão se pronunciar? Será que só tem na câmara o vereador Emir? Povo fiquem de olho para a próxima eleição

    Resposta
  • 29 de maio de 2015 em 08:24
    Permalink

    Os vereadores dependem do voto do povo, quando chegam no poder ficam dependendo do prefeito. Por que senhores?

    Resposta
  • 29 de maio de 2015 em 08:22
    Permalink

    O Basa é muito quente mesmo. Alguém precisava reclamar.

    Resposta
  • 29 de maio de 2015 em 08:08
    Permalink

    Ir ao banco para fazer qualquer transação não é agradável. Pior ainda quando há funcionários grosseiros e mal educados. O gerente do BASA deve tomar providências, pois se essa situação chegar aos superiores dele, ele vai responder por omissão. Já que ele tem o dever de gerenciar o bom funcionamento do banco em Santarém.

    Resposta
  • 28 de maio de 2015 em 20:24
    Permalink

    Emir é o único vereador que combate o prefeito. O resto não estão nem aí com o povo.

    Resposta
  • 28 de maio de 2015 em 20:19
    Permalink

    Eita bocao legal. Gostei bocao

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *