Lula exigiu Manaus na Copa, diz Joseph Blatter

Ricardo Teixeira (CBF), Lula e Blatter (FIFA
Ricardo Teixeira (CBF), Lula e Blatter (FIFA

O governo brasileiro queria 17 sedes na Copa do Mundo de 2014 e as cidades de Manaus, Cuiabá e Natal entraram no torneio por exigência do ex-presidente Lula.
As novas revelações sobre os bastidores da Copa do Mundo no Brasil foram publicados pelo jornal “O Globo” com base em declarações dadas pelo presidente da Fifa, Joseph Blatter, ao jornal suíço “Le Temps”.
“No início, eles queriam construir 17 estádios. Mas os convencemos a reduzir o número para 12”, contou o cartola. “Não foi uma decisão da Fifa jogar em Manaus, por exemplo, foi do Brasil”, revelou Blatter.
“Jogadores profissionais jogam no frio, na neve, em condições diversas. Não serão o calor e a umidade que vão prejudicá-los”, argumentou, ressalvando ainda que acredita que a Arena Amazônia terá uso após o Mundial.
“A prefeitura de Manaus nos garantiu que, depois da Copa, o estádio será usado em outras atividades, e não será um elefante branco”, disse o dirigente ao jornal suíço. O próximo grande evento que a Arena da Amazônia vai receber no ano que vem são as partidas de futebol dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.
Fonte: Jornal A Crítica

2 comentários em “Lula exigiu Manaus na Copa, diz Joseph Blatter

  • 8 de março de 2019 em 22:40
    Permalink

    LULA E BLATTER NOS TE AMAMOS E ENTENDEMOS QUE Eè COMPLOT NORTE-AMERICANO!

    Resposta
  • 7 de junho de 2015 em 16:08
    Permalink

    Isso pq a pior governadora que o Pará ja teve Ana Carepa vivia esfregando o “cetão ” dela na cara do LulaFDP

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *