Urubus montam acampamento em frente da Prefeitura

Urubus em frente à Prefeitura de Santarém
Urubus em frente à Prefeitura de Santarém

Uma cena inusitada e que foi flagrada pelas lentes da reportagem do RG 15/O Impacto na manhã de terça-feira (16) mostra que a situação está feia para todos os lados. Vários urubus fizeram acampamento em frente ao Palácio Jarbas Passarinho (Prefeitura de Santarém).
A cena chamou atenção de quem passou pela Avenida Anysio Chaves. Populares deduziram que os urubus estavam no local atrás de algum lixo ou carniça que foi jogado pelos moradores. Quem passou pelo local sentiu a fedentina no nariz.
Por volta das 06h, também de terça-feira, vários urubus se amontoaram na Avenida Presidente Vargas, ao lado do Cemitério Soão João Batista, atrás de lixo que foi jogado por moradores. O que chama atenção, é que o carro coletor passa corretamente toda segunda-feira à noite recolhendo o lixo na Presidente Vargas, mesmo assim alguns moradores inescrupulosos colocam sacolas com lixo na calçada após a passagem do carro. No local, os moradores denunciam que o lixo que não é recolhido, serve de alimento aos urubus. Foi o que aconteceu na manhã desta terça-feira na Avenida Presidente Vargas.
Com relação aos urubus em frente à sede do Poder Executivo de Santarém, ninguém soube informar. Muitas pessoas até partiram para a gozação, dizendo que devido às tantas greves que estão acontecendo em Santarém, os urubus resolverem reivindicar um espaço para eles também. Encantadas com o local, as aves de rapina posicionaram os bicos em direção à Prefeitura Municipal e bateram as asas.
Fonte: RG 15/O Impacto

3 comentários em “Urubus montam acampamento em frente da Prefeitura

  • 18 de junho de 2015 em 19:18
    Permalink

    Se não fosse esses urubus Santarém estaria pior,esse prefeitos não limpa nem a frente da prefeitura agora imagine o resto da cidade.

    Resposta
  • 18 de junho de 2015 em 07:47
    Permalink

    Devia ter politico reunido no local. O fedor bate longe.

    Resposta
  • 17 de junho de 2015 em 13:10
    Permalink

    VAI VER ELES VIERAM COBRAR SEUS SALARIO DEVIDO A LIMPAR A CIDADE NÃO PAGO PELO PREFEITO PIOR DA HISTORIA DE SANTAREM VONmito

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *