IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS COMEMOROU 39 ANOS DE FUNDAÇÃO

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Pastores, Obreiros e Fiéis num só espírito
Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Pastores, Obreiros e Fiéis num só espírito

Um dos maiores eventos religiosos já visto em Placas, aconteceu nos dias 05 a 12 de julho de 2015. A Igreja Evangélica Assembleia de Deus celebrou os 39 anos de existência no Município, data esta que se iniciou mesmo antes da emancipação de Placas.

A data foi marcada com muitos louvores, adorações e milagres, onde mais de cinco mil pessoas participaram durante toda a programação da Igreja. Caravanas de várias partes da região e Estado do Pará vieram participar da bênção.

Neste ano a cidade de Placas foi agraciada com realização da COADESPA (Círculo de Oração da Assembleia de Deus no Estado do Pará) onde centenas de Irmãs de todo o Estado se reuniram num só propósito, “Adorar o Deus Vivo” e muitas bênçãos foram recebidas.

O pastor Jacob, responsável pelo Templo Central do Município de Placas, juntamente com sua esposa irmã Mirian Costa, receberam com júbilo os convidados: Pr. Levi Monteiro, Pr. Josué, Pr. Pedro Bispo, Pr. Miquéias, Pr. Gilberto Marques (Presidente da Convenção Estadual) e Pr. Lucifrancis Barbosa, os quais foram os Preletores do evento.

Durante o evento, Deus manifestou muitas bênçãos através de louvores entoados pelos Círculos de Oração, Grupos de Jovens, Grupo Pérola, Banda Adonay e pelos cantores oficiais Juliana Brito de Novo Repartimento – PA e Marcelo Santos da CPAD Music do Rio de Janeiro – RJ. Todos os momentos foram puro pentecoste e o Espírito Santo manifestou sua Glória.

O Pr. Jacob Costa e sua esposa Mirian Costa fizeram agradecimentos a todos os Pastores que vieram com suas famílias, os Obreiros, as Irmãs, a Mocidade e a todos que de modo geral contribuíram para o acontecimento da festa. Na oportunidade, não deixaram de agradecer o apoio da Câmara de vereadores, na pessoa do presidente João Martins e do vereador Denilson Amorim, ambos são membros da Igreja. Também agradeceu todos os comerciantes e pessoas físicas que contribuíram com doações de alimentos, animais e outros.

Na oportunidade o Pastor Jacob agradeceu, acima de tudo, ao Deus Todo Poderoso, por ter concedido a graça da realização do evento e disse que assim Deus permita, no ano que vem a festa dos 40 anos da Igreja em Placas será mais bênção e mais vitórias.

Prefeito e primeira Dama juntos com aniversariante Adriel e família
Prefeito e primeira Dama juntos com aniversariante Adriel e família

PREFEITO PARTICIPA DE EVENTO E RECEBE ELOGIOS PELOS TRABALHOS DESENVOLVIDOS NO MUNICÍPIO

O prefeito Leonir Hermes junto com a primeira dama Edina Ribeiro participaram no domingo (19) de um evento social na vicinal do Lama, zona rural do município de Placas. À convite do senhor Valmir, o Prefeito e a primeira dama Edina participaram do aniversário de 6 anos do filho do Valmir, onde pelo menos trezentas pessoas estiveram participando. No evento foi oferecido um almoço com churrasco, bebidas e um delicioso bolo em comemoração ao aniversário do pequeno Adriel Vitor.

O senhor Valmir, junto com a família, ficaram agraciados com a presença de todos e disse que era uma honra ter o Prefeito em sua residência. Na oportunidade, agradeceu ao Gestor municipal pelos trabalhos realizados no Município e em destaque na vicinal do Lama.

Frisou a recuperação das estradas a qual está em ótimo estado de conservação, a construção de uma Escola, que já foi concluída e entregue à comunidade, a eletrificação rural da referida vicinal que também tem a contribuição do governo municipal e recuperações de pontes ao longo da vicinal, obras estas que sempre teve a parceria da comunidade.

O prefeito Leonir por sua vez agradeceu o reconhecimento e mencionou o vereador Idnei Pimentel Vieira que também é parceiro do governo municipal e tem se empenhado no desenvolvimento do Município e região e naquela vicinal também tem a sua marca. Disse que sente honrado quando alguém reconhece que seu esforço tem valido a pena. “Meu prazer é trabalhar em prol do município de Placas, sei que ainda tenho muito a fazer e espero em Deus poder cumprir minha missão que é o desenvolvimento do município e região”.

Lideranças partidárias, filiados e simpatizantes no encontro Democratas
Lideranças partidárias, filiados e simpatizantes no encontro Democratas

PARTIDO DEMOCRATAS EM PLACAS REALIZA ASSEMBLEIA MUNICIPAL

O Partido Democratas em Placas realizou no sábado (18) um assembleia com o objetivo de deliberar alguns encaminhamentos e buscar o fortalecimento da base partidária. O encontro aconteceu na quadra da Escola Tancredo Neves, onde lideranças partidárias, filiados e simpatizantes puderam discutir o rumo político do partido em Placas e região.

O presidente do DEM em Placas, senhor Manoel Felipe junto com demais membro da comissão organizaram a Assembleia que contou com a presença do prefeito Leonir Hermes, do deputado federal suplente Nélio Aguiar (DEM), presidente do DEM de Santarém Erasmo Maia, os vereadores Mayara e Paulo Sousa e secretários; Edina Ribeiro da assistência social, Marcelo Leal da educação, Silvestre Lemos da infraestrutura, Juelene Dia da administração, José Sandeney do esporte, lazer, cultura e turismo, entre outros. Mais de cem pessoas filiadas e simpatizantes participaram do encontro, o qual na avaliação geral foi muito proveitoso.

As lideranças partidárias em seus pronunciamentos deixaram bem claro que num âmbito nacional o partido tem crescido e fortalecido. Salientou que mesmo em tempo de crises e escândalos políticos, o Democratas não aparece na lista de nomes dos envolvidos, isso mostra a seriedade política e comprometimento que o partido tem.

Na oportunidade, o prefeito Leonir Hermes fez um breve relato das ações de seu governo e disse que seu compromisso é com o município de Placas.

Nélio Aguiar parabenizou a atitude do partido em ter se reunido para discutir os rumos de interesse coletivo a bem do Município e relatou que o Prefeito está de parabéns pelo muito que tem feito pelo município de Placas.

As demais lideranças também fizeram menções de que o Democratas tem se fortalecido, mas mesmo assim deve buscar novas alianças num intuito de manter o foco e conduzir os ideais no sentido de melhorar as gestões dos governos de seu Partido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *