População revoltada com descaso bloqueia avenida em Santarém

Rua interditada no Aeroporto Velho
Rua interditada no Aeroporto Velho

Moradores da Avenida Marajoara, no bairro do Aeroporto Velho, em Santarém, oeste do Pará, cansados de tanto reivindicarem junto à Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEMINFRA) e não obterem retorno quanto à situação dos buracos que tomam conta de trechos da avenida, resolveram na manhã de sexta-feira (31/07), realizar manifesto de insatisfação, impedindo o tráfego de veículos na via.
Os populares despejaram entulhos, madeira, pneus e resto de árvores no meio da avenida, além de algumas placas com frases que demonstram toda indignação diante do descaso da SEMINFRA.
“Do jeito que as coisas estão não dá mais para ficar. O vai e vem de veículos aqui é grande, e nós pedestres não temos por onde passar. Em dia de chuva a coisa fica pior, meu filho quase foi atropelado aqui, pois a gente tem que andar se equilibrando entre as pedras, e muitas vezes nos deslocamos para no meio da rua”, reclama a senhora Conceição Pinto da Silva, moradora da Avenida, que não aguenta mais tanto descaso.
Os moradores solicitam com urgência que a Prefeitura, através da SEMINFRA, possa realizar o trabalho de melhoria da Avenida, que é uma das principais ligações entre as Avenidas Sérgio Henn e a Rodovia Cuiabá.
Fonte: RG 15/O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *