Vitória do Xingu inaugurará moderno estádio de futebol

Moderno estádio Arena Xingu, com padrões da FIFA
Moderno estádio Arena Xingu, com padrões da FIFA

Estrelas do esporte, do rádio e da TV, além do prefeito Erivando Amaral e o eterno galinho de Quintino, Zico, vão estar presentes no maior acontecimento público desportivo e cultural, nunca visto na região Oeste do Pará. O canal Esporte Interativo transmite os jogos ao vivo.
O município de Vitória do Xingu se prepara para sediar nos dias 25 a 29 de agosto, um acontecimento de grandes dimensões que vai abalar as estruturas sociais de vários municípios da região Oeste do Pará. Trata-se da inauguração do estádio municipal, denominado Arena Xingu, reunindo um time de primeira linha de esportistas, autoridades públicas e comunicadores.

Inauguração terá a presença de várias autoridades e celebridades do esporte nacional
Inauguração terá a presença de várias autoridades e celebridades do esporte nacional

O evento inicia no dia 25, às 14 horas, com as boas vindas do gestor municipal Erivando Amaral (Vando), primeira dama Josy Amaral e seus secretários municipais, com café aos ilustres convidados e visitantes, no auditório Xingu. Prossegue com credenciamento, entrega de material promocional ao evento, seguido da primeira palestra, feita por Homero Reis. Às 18 horas, autoridades e convidados seguem para a Arena Xingu, ponto alto da comemoração municipal, onde o grandioso e moderno estádio, um marco e orgulho para os esportistas da região, será inaugurado com queima de fogos, grande show musical e outra atrações dignas do magno evento, tais como jogo de futebol entre a Seleção de Masters Zico 10 e Seleção de Vitória do Xingu; logo após se enfrentam Vasco da Gama e Clube do Remo, de Belém; bem como a final entre dois times de Vitória do Xingu.
Fonte: RG 15/O Impacto e HC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *