Ibasap realizará ação social em Santarém

Advogado Marlon Azevedo e Elis Mariana
Advogado Marlon Azevedo e Elis Mariana

O Instituto Beneficente Amigos Solidários do Amapá e do Pará (Ibasap), sob coordenação de Elis Mariana e do advogado Marlon Azevedo realizará em Santarém o projeto intitulado “1ª Ação Social – Edição 2015”. O projeto acontece no dia 02 de outubro deste ano, na Escola Joaquim Cavalcante Maia, no bairro Santo André.
De acordo com o advogado Marlon Azevedo, o Projeto visa a realização das atividades em diversas ações sociais como: atendimentos médicos, jurídicos, palestras, recreação, lanche, cestas básicas, sessão de beleza, entre outras atividades. Ele acrescenta que o Projeto contribuirá para melhorar a interação social das entidades e comunidade em geral e ajudará na formação social de crianças, jovens e adultos em situação de vulnerabilidade.
“Com o resultado dessa ação, as pessoas receberão eventuais doações e auxílios, que serão os benefícios da ação social. Restará um resultado positivo em termos práticos posto que, sabidamente, necessitam de apoio e auxílio permanentes”, destaca Dr. Marlon.
Segundo ele, o Ibasap espera com o resultado da ação social, fazer um papel de sociedade civil organizada e levando para as pessoas carentes alegria, lazer e um futuro melhor.
“Assim, diante da grande importância do projeto, convidamos a sociedade em geral e empresários, para que possam ajudar para a realização da ação social. Certo de sermos atendidos renovamos nossos sinceros votos de elevada estima e consideração”, declara Dr. Marlon Azevedo.
MISSÃO: O advogado Marlon Azevedo explica que a missão do Ibasap é Promover o desenvolvimento de potencialidades humanas, investindo na Educação, Saúde, Cultura, Esporte, Lazer, profissionalismo, inclusão social e bem-estar social para todos, com prioridades para crianças, adolescentes, jovens, idosos de baixa renda ou em situação de risco social, procurando oferecer às comunidades carentes novas oportunidades para a redução das desigualdades sociais.
Quem deseja entrar em contato com a coordenação deve procurar a sede provisória da ONG, situada na Travessa Sete de Setembro, nº 469, bairro da Aldeia, em Santarém, ou através dos telefones: 093 99103-7408/ 93 3222-9047/ 93 99103-7332, ou pelo e-mail: MBA-adv@bol.com.br.

Fonte: RG 15/O Impacto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *