Vândalos destroem placas solares da OI em Juruti Velho

Placas solares da Oi foram arrancadasA empresa Oi está recuperando as placas de energia solar que foram arrancadas à força em vários pontos da vila de Juruti Velho que produziam energia solar para o funcionamento dos telefones públicos daquela Vila. O responsável pela empresa em Juruti esteve no local e confirmou o ato criminoso praticado por pessoas que são associadas à Acorjuve, entidade comandada por Gerdeonor Silva.
Segundo informações colhidas no local pelo responsável pela manutenção da Oi em Juruti, as pessoas arrancaram as placas por orientação de um professor de uma instituição pública de ensino, sob a alegação de que a Oi devia um certo valor para a universidade. Confirmado a destruição, o agente da Oi foi até a Delegacia de Polícia de Juruti e registrou Boletim de Ocorrência (BO) pedindo apuração do caso.
Já foi feito um levantamento do valor do prejuízo, o que a Oi pretende pedir a reposição aos irresponsáveis que praticaram esse ato que deixou a população da Vila sem poder se comunicar através dos telefones públicos do local. O estranho disso tudo é que alguns dias depois a Acorjuve anunciou a implantação de um projeto que usa placas de energia solar, deixando todos com uma grande dúvida.

Fonte: RG 15/O Impacto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *