Bebê é sequestrado de dentro do Hospital Municipal de Santarém

Hospital Municipal de Santarém
Hospital Municipal de Santarém

A Polícia Civil está investigando o desaparecimento de um bebê masculino recém-nascido que foi sequestrado de dentro do setor de pediatria do Hospital Municipal de Santarém, na manhã desta quarta-feira, dia 09.
Uma mulher acusada de sequestrar a criança estava em companhia da mãe internada há dois dias no Hospital. Na manhã desta quarta-feira, após a mãe dar à luz a um bebê do sexo masculino, a acompanhante pegou a criança, saiu calmamente pela recepção como se o bebê fosse dela, caminhou pelas avenidas Presidente Vargas e Barão do Rio Branco, rumo ao centro da cidade e desapareceu.
Familiares da mãe da criança acionaram a Polícia Civil, que já esteve no Hospital Municipal e pegou depoimento da mãe do bebê e de testemunhas. Várias guarnições da Polícia Civil e Polícia Militar estão fazendo rondas pela cidade em busca da criança e da seqüestradora.
A qualquer momento publicaremos mais detalhes sobre esse crime que deixou funcionários e pacientes do Hospital Municipal de Santarém apavorados.

PREFEITURA EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO: A respeito do recém-nascido, que desapareceu na manhã desta quarta-feira (09/09) do setor de Obstetrícia do Hospital Municipal de Santarém (HMS), a Prefeitura informa que a direção do Hospital acionou imediatamente a Polícia Civil e prestou todas as informações necessárias para as investigações. A Prefeitura, também, comunicou o fato ao Conselho Tutelar I e ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDCA).  A Prefeitura reitera que o HMS está prestando toda a assistência à mãe do recém-nascido e aguarda a elucidação dos fatos e punição dos responsáveis.

Fonte: RG 15/O Impacto

Um comentário em “Bebê é sequestrado de dentro do Hospital Municipal de Santarém

  • 9 de setembro de 2015 em 17:12
    Permalink

    POLÍCIA CIVIL DE SANTARÉM. PARABÉNS PELA EFICIÊNCIA.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *