LFG inaugura sua unidade em Santarém, a 10ª no Pará

LFG está funcionando em novo endereço em Santarém
LFG está funcionando em novo endereço em Santarém

Pensando em contribuir com a qualificação dos interessados pela carreira pública, a LFG – maior rede de cursos preparatórios para concursos públicos e Exame da OAB, além de pós-graduação na área jurídica –, que já conta com cerca de 350 unidades em todo o Brasil, segue expandindo suas operações e acaba de inaugurar sua primeira unidade no município de Santarém, no Estado do Pará.
Localizada em uma das avenidas mais movimentadas do bairro de Santa Clara, a unidade tem capacidade para 330 alunos e conta com 9 salas de aula, 1 sala de estudos com 14baias e 1lanchonete. “A unidade está pronta para atender o mercado potencial estimado da região, 5 mil interessados, de acordo com levantamentoda LFG”, conta o novo franqueado Jorge Francisco Lima.
De acordo com Lima, a ideia de investir no negócio foi concretizada quando levou em consideração alguns pontos importantes, como o capital necessário para o investimento, a rentabilidade, o tempo estimado de retorno e a afinidade que possui com a área jurídica. “Eu já estava procurando algo para investir e que me trouxesse lucratividade. Sempre foquei em franquias e não hesitei em preencher o formulário informando meu interesse em ser franqueado da rede LFG”, conta o empresário.
O profissional, que possui experiência no comércio, dedicará 100% de seu tempo à administração da unidade. Ele confirma que está bastante entusiasmado com o crescimento do negócio. “Cada vez mais as pessoas desejam ter estabilidade e bons salários”, explica.
Tabela de franquia

Sobre a LFG
A Rede LFG é especialista em cursos preparatórios para concursos públicos e Exame de Ordem dos Advogados Brasil (OAB), além de Pós-graduação para profissionais que desejam atuar nos setores público e jurídico. Presente em todas as capitais do Brasil e com mais de 350 unidades, é pioneira em oferecer cursos preparatórios na área do Direito via satélite e 100% online. Com uma infraestrutura similar a de grandes emissoras de televisão, a rede possui 22 canais de transmissão.
A LFG é reconhecida pelos altos índices de aprovação em concursos públicos e no Exame da OAB, além da formação de especialistas na área jurídica e empresarial por meio dos cursos de Pós-Graduação (certificados pela Universidade Anhanguera Uniderp). Mais de um milhão de alunos já passaram pela rede, que integra o maior grupo de educação do mundo, a Kroton Educacional.
Fonte: RG 15/O Impacto e Assessoria de Imprensa da LFG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *