Máquinas que vão asfaltar ruas de Juruti já estão na cidade

Chegada das máquinas no Porto de Juruti
Chegada das máquinas no Porto de Juruti

Milhares de pessoas acompanharam pelas ruas de Juruti a apresentação das máquinas da empresa que já está executando o asfaltamento das ruas da cidade, desde quarta-feira, 30 de setembro. O prefeito municipal, Marco Aurélio Dolzane do Couto, acompanhado de secretários municipais, vereadores e a população em geral, presenciou o desembarque das máquinas que circularam por vários bairros da cidade até chegar ao local onde será implantado o canteiro de obras da empresa.

Prefeito Marquinho diz que Juruti viverá dias de desenvolvimento
Prefeito Marquinho diz que Juruti viverá dias de desenvolvimento

Os serviços a serem executados são de asfaltamento, drenagem, meio fio, calçada e sinalização e vão beneficiar bairros como São Marcos, Palmeiras, Maracanã, Santa Rita, Nova Vitória, entre outros. O prefeito Marco Aurélio disse que se trata de um sonho que começou no primeiro ano de seu mandato, que era deixar a cidade toda asfaltada, que agora se torna realidade. A população de Juruti se mostrou feliz com mais essa conquista para o município.
O projeto elaborado pela Prefeitura foi encaminhado à Câmara Municipal de Vereadores que o aprovou, mostrando assim a contribuição do Poder Legislativo para com o município.
Fonte: RG 15/O Impacto e Rui Neri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *